No próximo dia 16 sexta-feira, estará se despedindo da congregação em Santa Rosa I, o Ev. Ivo Martins depois de realizar interessante trabalho naquela comunidade, e estará tomando posse provisoriamente na direção da congregação o Bispo Antonio Tarcísio Barros. Desde já, obreiros e o povo de Deus de modo geral estão sendo convocados para o louvor e a adoração.
Alcançando as fileiras de trás - Ilustração missionária
-
*Alcançando as fileiras de trás*
Neste momento, volte comigo para a história bíblica dos cinco mil que foram
alimentados.
Um evangelista norueguês, ...