No momento do lanche e da confraternização, todos participaram, o que é muito importante em um mundo esquecido dos laços de família, de amizades e de companherismo.
O pastor da Igreja de Cristo em Apodi,no momento inspirado do apelo, uma pessoa aceitou a Jesus como Salvador.

A Igreja presente em plena quinta-feira, lá estava o povo para apoiar um trabalho de tanto valor e de tanta importancia em um tempo de tanto esquecimento e abendono de homens e mulheres que não teem as mesmas condições que nós. Valeu apena o apoio da Igreja.


Irmã Dasdores Costa, uma mulher de grandes lutas mas também de grandes vitórias e de um testemunho muito inspirador, sempre presente e muito satisfeita como seu Deus.



IrmãFrancisca Amélia, também membro da Igreja no momento do seu louvor a Deus, pois mesmo sendo consciente das suas dificuldades, reconhece os cuidados de um Deus de amor e de grandes misericórdias.




O irmão José Francisco, também membro da nossa Igreja no momento do louvor na hora do culto, mesmo enfrentando problemas visuais, mas não se deixa abater por estes problemas e sempre está testemunhando da bondade do Senhor.





O irmão João Batista Oliveira, membro da nossa Igreja e portador de nescessidades especiais, foi o dirigente do culto, e contou o seu testemunho, muito inspirador e de uma lição convincente de que Deus abençoa os que o procuram.