Continua a programação do mes da família na Igreja de Cristo em Apodi, estamos chegando na reta final faltando apena uma semana quando estaremos cumprindo a ultima programação especifica que ocorrerá no ultimo sábado e domingo proximos, oportunidade em que haverá uma programação especial para o encerramento que deverá acontecer de forma festiva e abençoadora, afinal de contas estaremos concluindo uma caminhada tendo abordado 15 temas focalizando a família, os seus desafios, possibilidades, sua estrutura, suas saidas e acima de tudo o conselho da palavra que é fonte rica de orientação para a família e o seu bem estar, social, moral e espiritual. Vale a pena participar e ouvir o que Deus tem para nos dizer e as orientações que nos são dadas visando fortalecer a caminhada da família em um mundo tão controvertido e que desvaloriza tanto os princípio bíblicos que norteam a celula mater da sociedade. Agradecemos o Ev. Raimundo Augusto Pereira e o Pr. Geraldo Roudrigues de Lima,ambos de Natal, pela valiosa cooperação na ministração que fizeram para a nossa Igreja.
No interior, no domingo a noite, a nossa Catedral estava assim, como sempre super lotada, o Senhor continue abençoando grandemente a sua Igreja.

Um grupo de irmãos que estava aniversariando no momento da oração de gratidão ao Senhor por mais um ano de vida. Parabéns.


No domingo a noite, no momento em que a Igreja se despedia da reunião cheia de alegria pelo que ouviu e sentiu.



No sábado a noite a Catedral esteve assim, cheia de homens e mulheres que foram adora e ouvir o recado de Deus.




O Pr Geraldo Roudrigues de Lima, pastor da Igreja de Cristo no bairro das Quintas em Natal, ministrou no sábado a noite, no domingo pela manhã e no domingo a noite, grandes oportunidades que o Senhor nos deu para ouvir a palavra direcionada a familia.





Diácono Higino,nosso missionário para Mossoró esteve presente e cantou ao Senhor no sábado a noite por ocasião da reunião, benção pura.






Ogrupo de teatro particicipo levando aos presentes uma mensagem de otimismo objetivando aos idosos a oportunidade de refletir e ter uma vida vitoriosa quando a velhice chegar.