FesteGospel2010

Aconteceu ontem dia 02 de novembro no Muralhas Club, o V FestGospel, promovido pela Igreja de Cristo aqui em Apodi. Segundo observações de alguns irmãos e a minha própria conclusão, foi o melhor durante a sua história. Não temos do que reclamar, som, organização, a participação da Banda Diante do Rei Jesus, a apresentação de cada cantor, a presença de público, tudo foi de uma precisão admirável. Deus seja louvado por tudo o que aconteceu. E aqui queremos registrar os nossos agradecimentos: 1. Aos nossos anunciantes: Livraria El-Shaday, Queimão do Vale, Espaço da Moda, Vanessa Modas, Arte Massa, Estúdio Kadoshi, Prefeitura Municipal, Rádio Vale do Apodi, Programa Voz Evangélica, Marca da Fé, Diversifike, Detalhes Serigrafia, Vidraçaria Iguaçu, Padaria e Mercearia Medeiros, Lamparina Bar e Pizzaria, Eisower e produções, Pizzaria Forno a Lenha, Restaurante Sena, FunePlanos, Madeireira Benevides, Churrascaria Apodi, Casa do Sertanejo, Auto Escola Apodi, Clinicon, Fisk, Robstar Mídia, Big Lanche, Kélita Moda Intima, Queimão do Oeste, Link Mais, Arte Flor, Max Logo, Play Boy, Cristalina do Oeste, Essencia do Campo, Farma Formula, Terra Firme, Lanchonete Ponto Certo e Odontoclinica.

2. Aos participantes: Categoria Masculino; Gustavo, da Igreja de Cristo em Umarizal, 1º lugar, Pr. Luiz Carlos, Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, 2º lugar, Gilvaneto Mendes 3º lugar, Igreja de Cristo em Apodi, congregação do I P E, Giliarde, Assembléia de Deus Apodi, Wendel, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Apodi,Walace da Igreja Batista em Apodi

3. Categoria Feminina: Edina 1º lugar, Igreja Betel de Apodi, Iasmim, da Igreja de Cristo em Apodi, 2º lugar, Martecleide da Igreja de Cristo em Martins, 3º lugar,Ester Igreja de Cristo em Apodi, congregação em Sororoca.

4. Categoria Banda: AgnusDey 1º Lugar, Governado Dix-Sept Rosado, Encontro com a Luz, 2º lugar, Igreja de Cristo em Umarizal.

5. Categoria Infantil: Maikel Jordan, 1º lugar, Igreja de Cristo em Martins, Bruna 2º lugar, Igreja de Cristo em Umarizal, David Wesley, Igreja de Cristo em Apodi.

6. Aos obreiros: Pr. Gesilau Rocha, Igreja de Cristo em Umarizal, Pr. Luiz Carlos, Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, Pr. Wielandio Charles, Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, Presbítero Pinheiro Viana, Igreja de Cristo em Martins, Pr. Francisco Higino, Igreja de Cristo em Mossoró, Ev. Magnus Kelly, da congregação em Sororoca, Irmão Ivanilson, Congregação de Melancias, Diác. Márinton, congregação em Boa Vista Severiano Mello, Pr. Ivette Paiva, congregação do I P E, Artur Batista, congregação no bairro do Bico Torto, Presb. João Maria, congregação do Retiro e Corrego, Presb. Girnaldo e Sebastião, congregação no Rio Novo, Ev. Claudio Leandro, representando o trabalho na Chapada do Apodi, Ev. Jailton de Paiva, Taboleiro do Norte-Ce, irmãos de Santa Rosa I, de Olho D’Água da Bica.

7. A grande equipe que trabalho, desde o primeiro momento até o ultimo serviço realizado, uma prova que ninguém faz nada só. Ao Vandinho, proprietário do Muralhas Club.

A multidão exaltou e celebrou ao Senhor dando conta de que vale a pena homens, mulheres, crianças, jovens, adultos e toda criatura humana render louvores ao Deus Altissimo.
Keilla Siméia, apresentando o Festgospel no Muralhas Club, dedicação sacrificosa e espontânea na obra de Deus.
Flagrante da participação inspirativa da "Banda Diante do Rei Jesus" que sem sombras de dúvidas trouxe muito brilho ao trabalho que foi realizado. Toda glória ao Rei e Senhor.
Outro flash da Banda diante do Rei Jesus, quando participava do V Festgospel no Muralhas Club na cidade de Apodi.
O corpo de jurados foi impecável, também temos mais é que gradecer pelo equilíbrio, qualidade e nível.
Irmã Edina, do Betel em Apodi, primeiro lugarna categorina faminino, cantou, encantou e emocionou.
Maykel Jordan, da Igreja de Cristo em Martins, filho do Presbítero Pinheiro Viana, primeiro lugar na categoria infantil.
Irmão Gustavo, da Igreja de Cristo em Umarizal, primeiro lugar na categoria masculino, nossos parabéns.
Banda Agnus Day, da Assembléia de Deus em Governado Dix-Sept Rosado, primeiro lugar na categoria.
Evangelista Claudio Leandro, recebendo uma homenagem pelo trabalho dedicado, prestado ao FestGospel durante a sua existencia.