Notas soltas.

01. Nesta segunda-feira, dia 29, acontecerá nas dependencias da nossa Catedral da Esperança,mais uma reunião inspirativa com os nossos jovens da terceira idade. A reunião terá início as 19:30 hs. Na direção da equipe de Ação Social da nossa Igreja.

02. Ao mesmo tempo, terá início a semana de oração que culminará com a ministração da ceia do Senhor, que acontecerá no proximo domingo, dia 05 de dezembro. Todo povo está sendo convocado a participar destas reuniões.

03. Apesar da semmana de oração, as atividades da nossa Igreja, tanto na cidade como nas comunidades rurais, continuarão acontecendo simultaneamente. Confira as atividades emanais no meio do nosso informativo desta semana, e coloque no coração o compromisso de participar com alegria destas reuniões.

04. Na proxima sexta-feira, dia 03, a nossa congregação na comunidade de Santa Rosa II, estará comemorando mais um aniversário de sua existencia e atividades naquela comunidade rural. Presente estarão diversos irmãos vindos das mais diversas comunidades da Igreja na cidade, obreiros, dirigentes de congregações, cantores e a cantora Ana Paula. Todo povo é convocado a participar.

05. Já dia dia 04, sábado,quem vai comemorar o seu aniversário, é a congregação no Sítio Carpina. Mais uma vez estaremos juntos para mais uma reunião de gratidão, pois o nosso Deus tem sido generoso para conosco com grande misericórdia.

06. Nos dias 07 e 08, acontecerá na comunidade de Melancias a movimentação da capnha evangelística “Apodi é do Senhor Jesus” A movimentação estará acontecendo também em algumas comunidades onde a nossa Igreja está atuando e trabalhando na causa do mestre. Outras comunidades serão visitadas.

07. Aproxima-se o dia 13 de dezembro, data das comemorações do aniversário de organização da nossa Igreja no Brasil, e a festa está sendo preparada e a nossa Igreja juntamente com as suas congregações e igrejas da reigião com os seus pastores, chegarão para cultuar conosco. Pedimos aos irmãos e irmãs, que continuem orando pelo movimento de celebração que acontecerá.