Notas Soltas

01. . Esta semana a campanha evangelística “Apodi é do Senhor Jesus” continuará com as suas movimentações neste mês de novembro. Nos dias 09 e 10 a movimentação será no bairro Baixa da Alegria. No dia 09 será na casa do irmão Geraldinho Torres, na rua Manoel João Dantas, 293 e no dia 10, na casa do diácono Estevinho na rua Tiradentes, 502. Não podemos estar ausentes, vamos continuar juntos.

02. Depois desta semana, a próxima movimentação da campanha, acontecerá no bairro da Rodoviária nos dias 15 e 16. No dia 15, na casa de Gracinha, na rua Felipe Gurra, 206 e no dia 16, na casa de Raimundo e Fátima, na Avenida Van Rosado, 829, por trás da antiga Rodoviária. Prepare-se para participar.

03. No próximo dia 13, a nossa congregação na comunidade do Rio Novo, estará acontecendo o culto de gratidão pelo aniversário de organização da nossa congregação naquela comunidade. Certamente diversos obreiros da Região do Apodi e de outras regiões estarão presentes com o objetivo de apoiar e participar do evento. O pregador da noite será o Pr. Josinaldo Vieira, da Igreja de Cristo em Olho D’Água do Borges.

04. No dia 19, o nosso Núcleo Missionário na comunidade de Soledade, estará comemorando mais um ano de atividades naquela comunidade. No dia 20, será a vez da congregação no Sítio Santa. Além de muito trabalho, certamente teremos também muitas bênçãos garantidas, vamos participar.

05. E o trabalho da reforma da nossa Casa de Oração, continua, apesar dos passos lentos, mas a cada passo sentimos a firmeza que alcançaremos os nossos objetivos. O que precisamos fazer é o seguinte: Substituir todas as portas e janelas que são de madeira, por portas e janelas de vidro, revestir todas as colunas, em número de vinte para torná-las mais bonitas e adequadas. Adesivar todas as paredes do púlpito para dar mais vida ao ambiente, instalar uma placa eletrônica na fachada para identificar a Casa, e por ultimo, colocar o equipamento para climatizar o ambiente. Não é preciso me dizer que vamos gastar muito dinheiro, já sei, estou te convocando para fazer a sua parte, como estou fazendo a minha, entregue a sua oferta, venda quentinhas, compre as quentinhas, faça alguma coisa, não precisa se preocupar, basta fazer a sua parte.