Notas soltas

01 – Nesta segunda-feira, dia 13, a Igreja de Cristo em Apodi, estará recebendo as suas congregações e Igrejas da Região, juntamente com os seus pastores,para as comemorações do 78º aniversário da organização da Igreja de Cristo no Brasil. Estarão participando do louvor: A cantora Ana Paula, da cidade de Campina Grande-PB, do ministério de louvor “Diante do Rei Jesus” além de cantores e grupos de louvor da Igreja em Apodi e Região. O ministrante da palavra será o “Pr. Carlos Pinheiro Queiróz” pastor da Igreja de Cristo em Fortaleza e conferencista Internacional. Você que é membro da Igreja, ou congregado, obreiro, não poderá estar ausente, venha traga a família e mais um visitante. É tempo de celebração pois há 78 anos aguardamos com a Igreja de Cristo, o Senhor que vem.

02 – Ao mesmo tempo, o Conselho de obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste RN-PB-BA, estará fazendo também na segunda dia 13, a abertura da sua reunião trimestral, quando estará reunindo os seus obreiros para discutirem assuntos relativos ao crescimento da obra de Deus nesta Região. Pedimos as orações dos irmãos.

03 – A referida reunião continuará durante todo dia 14, acontecendo o encerramento à noite com um grande culto de gratidão e com as recomendações a todos os obreiros que trabalham na seara do Senhor e que todos nós sejamos abençoados com toda sorte de bênçãos.

04 – No próximo dia 15, o departamento de mulheres da nossa Igreja, estará realizando a sua confraternização de fim de ano, dando início a uma série de confraternização dos mais diversos departamentos da nossa Igreja. Se Deus quiser estaremos presentes em todas elas. Parabéns para o departamento de senhoras da nossa Igreja.

05 – Dia 18 próximo, a Igreja de Cristo em Apodi, estará realizando mais um batismo em águas, o segundo do ano. Os irmãos da Igreja na cidade devem entregar os seus nomes para a relação ao secretário da Igreja, o diácono Tiago Fernandes ou ao bispo Tarcísio Barros e nas comunidades rurais, devem entregar ao dirigente da sua congregação. O batismo acontecerá pela manhã. Pedimos aos irmãos as orações.

06 – Enquanto isto, a congregação na comunidade de Bamburral estará comemorando o seu aniversário no dia 18, a partir das 19:30 hs com um grande culto de gratidão, e contará com a presença das nossas congregações e seus obreiros e também do cantor José Wantuil. Estaremos mais uma vez juntos para adorar ao Senhor.

07 – Nos dias 20 e 21 teremos um trabalho especial evangelístico na comunidade do Sítio Queimadas.Estaremos anunciando a mensagem viva do Evangelho, orem por nós.

08 – No dia 22, a congregação da nossa Igreja no bairro do Bico Torto, estará comemorando o seu aniversário com um grande culto de gratidão que acontecerá em frente a sede da comunidade, as margens da BR 405. O irmão Artur, dirigente da congregação, convida a todos para estarem presentes.