Notas Soltas

01. Nos dias 14 e 15 desta semana, o Pr. David Marroque Teixeira,estará na cidade de Angicos, onde visitará parentes e também visitará a obra de Deus naquela cidade, devendo participar de reuniões com a Igreja ali. Oremos pelo nosso pastor e família.

02. No dia 16, quarta-feira, estará acontecendo a despedida do diácono Máriton e a posse do Presbítero Sebastião Correia de Lima na direção da congregação na comunidade de Boa Vista, Severiano Melo. Depois da movimentação de obreiros ocorrida este ano teremos o seguinte quadro de obreiros destinados ao locais de trabalho: Ev. João Bosco de Lima – Sororoca, Sítio Queimadas, e Bamburral. Presbítero Edjailson e irmão Artur – Chapada do Apodi, incluindo a cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará. Presbíteros Girnaldo Andrade e Francisco Martins – Rio Novo. Ev. Jailton de Paiva - Sítio Carpina. Diácono Máriton – Bairro do Bico Torto e Lagoa do Clementino. Presbítero Sebastião Correia de Lima – Boa Vista, município de Severiano Melo. Ainda teremos de oficiar a posse do irmão Artur na comunidade de Soledade e de lá para a Chapada, o que acontecerá no próximo dia 21 deste mês, no dia 1º de Março, posse do diácono Máriton na Lagoa do Clementino e no dia 04 de março, posse do Ev. João Bosco em Bamburral. Terminando assim a movimentação deste início de ano. Não esqueçam de orar pelos obreiros e congregações que estão recebendo estes obreiros.

03. No dia 18, a nossa Igreja na cidade de Mossoró, estará organizando a 1ª congregação naquela cidade. O endereço onde a congregação vai se localizar é: Rua Anderson Dutra, 18 no bairro Aeroporto II,conhecido como o bairro do Macarrão. Daqui de Apodi estará indo um grupo de obreiros e irmãos para darem apoio ao movimento. Precisamos das suas orações.

04. No dia 19, sábado, a congregação na comunidade de Sororoca estará realizando um trabalho especial naquela comunidade. O movimento terá a cooperação e apoio da Igreja de Cristo na cidade de Apodi, através da sua mocidade, grupo Peniel e de diversos obreiros e irmãos da Igreja. Depois do culto haverá uma vigília de oração.

05. No próximo dia 20, domingo, a Igreja de Cristo em Apodi, estará realizando mais um culto de missões. Ao mesmo tempo acontecerá missões nas seguinte comunidades: Sororoca – Ev. João Bosco e o Presb. Genilson Paiva, melancias – Irmão Ivanilson e Irmão Reginaldo, Santa Rosa I – Irmão Gilson e Ev. Ivo Martins, Lagoa Rasa – Pr. Maércio e diácono Máriton. Domingo dia 20, é dia de oração e contribuição para missões em nosso município.