Notas soltas.

01 . Nesta segunda-feira dia 20, o pastor David estará pregando na congregação do bairro I P E. Uma visita costumeira que é feita pelo pastor da Igreja a aquela congregação como as demais. Oremos para que a benção de Deus venha sobre todos.

02. Já na terça, dia 21, o pastor David estará na comunidade de Poço Verde, onde participará do culto de ceia e missões, com os irmãos alí. O pastor estará acompanhado da sua equipe de visitação. Deus abençõe grandemente a reunião que alí haverá.

03. Enquanto isto, a sociedade de obreiras da nossa Igreja estará reunida na nossa Catedral realizando um estudo bíblico ministrado pela irmã Maria Helena, e a direção do trabalho será da irmã Soledade Martins. Participe.

04. Na proxima quarta-feira, dia 22, o Ev. João Bosco de Lima, estará oferecendo ao Senhor um culto de gratidão em virtude das bençãos alcançadas. O pastor David estará presente participando do culto de gratidão em Sororoca.

05. Nos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira, o Conselho de obreiros das Igrejas de Cristo da nossa Região estará reunido aqui na nossa Igreja em Apodi. Durante todo dia 24, acontecerá a reunião administrativa em que serão discutidos assuntos de interesse do crescimento da obra de Deus. Oremos pelos nossos obreiros e pelas decisões que serão tomadas.

06. No proximo dia 25 acontecerá o batismo nas águas em nossa igreja, avisamos aos irmãos e irmãs que vão descer as águas que devem dar o nome para a relação e organização durante o batismo. Você pode entregar o nome ao secretário da Igreja, diácono Tiago Fernandes, ou ao obreiro de sua congregação. O batismo acontecerá as 09:00 hs. No balneário da Lagoa do Apodi.

07. Acontecerá uma série de transferencia de obreiros em nossas Igrejas na Região que está assim desenhada. Pr. Luiz Carlos, vem de Pau dos Ferros para Serrinha dos Pintos. Ev. Barbosa vem de Catolé do Rocha para Pau dos Ferros, e o irmão Ivanilson vai de Melancias para Catolé do Rocha. Para Melancias ainda não foi determinado o obreiro para aquela congregação, o que em breve acontecerá. Oremos por todos para que as bençãos de Deus sejam abundandtes sobre todos.