Batismo na Igreja de Cristo em Major Sales!



No dia 08 de junho de 2012 aconteceu uma programação especial na Igreja de cristo em Major Sales RN, conciliada com uma programação do distrito Alto oeste. Pela manhã foi efetuado o batismo nas águas, e oito pessoas testemunharam sua fé pelo batismo. A tarde os membros do distrito se reuniram para elaborar o calendário de missão semestral, também acertamos a retomada do jornal do distrito, que será editado trimestralmente, ainda acordamos a data 14 de julho em Major Sales para o lançamento do projeto da UMIC, que tem o propósito de facilitar a participação dos jovens no encontro de jovens da nossa região, e acertamos a data 21 de dezembro em Souza PB para a próxima reunião; A noite estivemos reunidos para o culto de louvor, e a igreja com toda felicidade adorou, o Pb. Gilson dirigente da igreja dirigiu a reunião, e Bp. Tarcísio pregou a palavra, participaram o Pr. Eliel e o Ev. Daniel da Igreja em  Souza PB, Pr. Wielandio e familia da Igreja em São Miguel RN, Ev. Barbosa da Igreja em Pau dos Ferros RN e o Ev. Marcio da Igreja em Riacho de Santana. O nome do Senhor seja louvado. 

Os discípulos desceram as águas como simbolo de sua morte para o mundo e sua ressurreição para Deus. Para cumprir o mandamento do Senhor e fazer discípulos e batiza-los em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo a Igreja de Cristo na Região tem se dedicado desprezando as afrontas do inimigo, não se embaraçando com negócios desta vida mas se esmerando no trabalho constante, no cuidado com as ovelhas e no zelo pela pregação do evangelho da Graça. E o Senhor em resposta a isso concede que vidas sejam acrescentadas ao rebanho.
Confira as fotos da reunião;
Louvando a Deus as obreiras entoaram louvores

Grupo de Jovens adorou ao som de hinos abençoadores

O Bispo Tarcísio, presidente do Conselho Regional, ministrou a palavra de Deus

Um grupo de Obreiros orando a Deus em uma palavra de oração ministrada pelo Pastor Wielandio
Superintendente do Distrito
Pb Gilson, dirige a Igreja de Cristo naquela cidade
Esse é o resultado mais esperado do trabalho 
A palavra de Deus nos dá conta de que a Igreja primitiva quando sofria perseguições e ameaças dos opositores da obra de Deus eles se reuniram em um mesmo lugar e fizeram orações cujas palavras são: "Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra" Atos 4:29.  Eles não perderam tempo com os adversarios e pediram a Deus condições para continuar o trabalho. E Deus respondeu assim: "E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus" Atos 4:31. Assim, sigamos o exemplo bíblico e oremos e trabalhemos e continuemos na caminhada ignorando a afronta mas seguindo a vontade do Senhor!