CONFERÊNCIA EVANGELÍSTICA NA CIDADE DE PILÕES/RN

A Igreja de Cristo nesses dias 18 e 19 deste mês, realizou mais uma Conferência Evangelística, desta vez na cidade de Pilões/RN. Vários obreiros da região marcaram presença e juntamente saíram pelas ruas da cidade, casa por casa, visitando o máximo de pessoas que puderam, afim de anunciarem a Palavra de Deus. A programação foi coordenada pelo ir Josemberg, atual dirigente da igreja nessa localidade, e apoiada pelo Pr David Marroque Teixeira, que coordena toda esta região. Além do culto de abertura, durante todo o 2° dia a movimentação foi intensa. Pela manhã evangelismo, à tarde cultos relâmpagos e à noite o encerramento da movimentação. Confira:

Pr Higino, Mossoró/RN

Ir Artur, Melancias, Apodi/RN

O evangelista Barbosa, pastor da Igreja de Cristo na cidade de Pau dos Ferros/RN, esteve também dando o seu apoio. 

O pastor Luis Carlos, pastor em Serrinha dos Pintos/RN, veio com a sua família para colaborar com a movimentação.

Cantora Jéssica Jhôse, da Assembleia de Deus em Antonio Martins/RN. A cantora esteve durante os dois dias ministrando o louvor e podemos dizer que foi muito agradável poder contar com a sua presença nessa movimentação. além de ministrar o louvor, a irmã deu testemunho de como Deus realiza sua vontade soberana nas vidas daqueles que O esperam. A expectativa é que a irmã esteja outras vezes juntamente com esta igreja em outras demais movimentações.

Grupo de obreiros

Flashes da congregação reunida celebrando as maravilhas que Deus tem realizado do no seu meio



Ev Daniel e Miss. Neemias, pregadores da 1ª e da 2ª noite, respectivamente.
Esta é a Karine. Após ouvir a mensagem do evangelho, não exitou em aceitar a este Jesus tão bondoso. Mais uma vida salva para a glória do nome do Senhor.

Ir. Josemberg, dirigente desta igreja nessa cidade. Apesar de ainda ser jovem e passar por suas dificuldades, mesmo assim, tem realizado um ótimo trabalho. Depois dessa movimentação, as notícias que se têm é que a Igreja de Cristo em Pilões/RN, tem prevalecido sobre os seus algoses. E a nossa oração é para que esta igreja continue firme sem dar trégua as qualquer tipo de potestade ou principado das trevas que se levantar contra ela. Orem pela Igreja Cristo em Pilões/RN. Um abraço