ENCERRAMENTO DA REUNIÃO DO CONSELHO DA REGIÃO OESTE RN/PB/BA


A Igreja de Cristo nesta noite de quinta-feira, dia 21/06, realizou o culto de encerramento da reunião do Conselho de Obreiros da Igreja de Cristo na região Oeste RN/PB/BA. Esta reunião aconteceu na sede da igreja em Apodi/RN. Mais uma vez o povo estava reunido e Deus confirmou as suas bênçãos. Confira:
Grupo Peniel, Apodi/RN.

Flashes da igreja celebrando ao Senhor

Ev. Fábio, da Igreja de Cristo em Irecê/BA.

Pr. Lourival, pastor da Igreja de Cristo em Irecê/RN.

Ir Éverton, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros/RN.

Pr. Audi Palmeiras, pastor da Igreja de Cristo em Currais Novos/RN.

Ir. Natália, da Igreja de Cristo em Apodi/RN.

Ev. Ivo Martins, dirigente da congregação da Igreja de Cristo em Sororoca, também município de Apodi/RN. Foi quem ministrou a Palavra de Deus.

Pr. David Marroque Teixeira, anfitrião do evento. Pastor da Igreja de Cristo em Apodi/RN e quem coordena os trabalhos da Igreja de Cristo nesta região.

Momento em que foi trazido o irmão Douglas, da Igreja de Cristo em Mariana, Caraúbas/RN, para que todos orassem intercedendo a favor de sua vida. O irmão tem passado nestes últimos dias alguns problemas concernentes a sua saúde e confiou que Deus ouve as orações para o curar de qualquer enfermidade.

O Pb. Ednílson de Freitas, atualmente congregando na Igreja de Cristo em Mossoró/RN, foi quem coordenou o momento da oração intercedendo pelo irmão Douglas. Além disso, foi ele também que na oportunidade encerrou a reunião, e assim, consequentemente, todo o evento realizado nestes dois dias, em Apodi/RN.

REUNIÃO DE OBREIROS DO CONSELHO DA REGIÃO OESTE RN/PB/BA


Neste dia 21 de Junho do corrente, aconteceu na cidade de Apodi a reunião do Conselho Obreiros da Igreja de Cristo na Região Oeste RN/PB/BA. Na oportunidade foram repassados vários relatórios, tomadas diversas decisões e discutidos muitos assuntos concernentes à obra de Deus. Foi um momento muito agradável na presença do Senhor.
Diretoria do Conselho de Obreiros. Bp. Tarcísio, presidente da diretoria. Tiago Fernandes, camisa preta, secretário.

Esteve de passagem pela reunião, o pastor Antônio Olímpio Dantas, da Região Leste. Na ocasião, o mesmo aproveitou para divulgar e convidar os obreiros desta região, para o I Congresso de Pastores e Líderes da ICB do RN, que acontecerá em Esperança, Natal/RN, nos dias 11, 12 e 13 de Outubro. Tema principal do evento: ICB 80 anos - A Igreja do Século XX no Século XXI.

Pb. Raimundo Francisco, Olho D'água do Borges/RN. Um eficiente e abnegado no exercício de sua função. Há 12 anos exercendo o serviço como tesoureiro da Secretaria de Missões na Região Oeste RN/PB/BA. Um Exemplo de competência naquilo que faz. 
Deus abençoe estes homens que estão à frente desta obra tão valorosa.