Não deixe para amanhã!

Amanhã pode ser tarde demais...Pra você dizer que ama.Pra você dizer que perdoa.Pra você dizer que desculpa.Pra você dizer que quer tentar de novo.

Amanhã pode ser tardePra você pedir perdão,Pra você dizer:"Desculpe, o erro foi meu."
AmanhãO seu amor, pode ser inútil.A sua volta, pode não ser esperada.A sua carta, pode não ser lida.O seu carinho, pode não ser mais necessário.O seu abraço, pode não encontrar outros braços.
Amanhã pode ser tarde pra dizer"Amo você!""Estou com saudade""Perdoe-me""Desculpe-me""Você é importante""Você está tão bem"
Não deixe pra amanhã:- O sorriso- O abraço- O carinho- O sonho- A ajuda
Não deixe pra amanhã as perguntas:- Porque você está triste?- O que há com você?- Cadê o seu sorriso?- Porque não começamos de novo?- Sabe que pode contar comigo?- cadê seus sonhos?
Lembre-se:Amanhã pode ser muito tarde
Só hoje é definitivo...