Algumas informações sobre os trabalhos da IGREJA DE CRISTO EM APODI

01 - No proximo sábado, dia 24, grande festa de adoração e gratidão na comunidade de Boa Vista, município de Severiano Mello, por ocasião do terceiro aniversário da nossa congregação alí. Presentes estarão os cantores: José Wantuil, Suellen, Grupo Peniel e cantores da Região. O onibus sairá as 18:30 hs. em frente da Catedral da Esperança, voce não pode perder.

02 - No dia 25, domingo, é a vez da Igreja de Cristo aqui em Apodi, receber os cantores: José Wantuil e Suellen. O culto terá início as 19:30 hs. na Catedral da Esperança e será transmitido pela Rádio Vale, 1030 , Fm Luta, 88.5 e Fm Alternativa 96.3. Mais uma grande reunião voce terá para estar presente.

03 - Estamos nos preparando para as comemorações do aniversário de organização da Igreja de Cristo no Brasil, é o jubileu de diamante, 75 anos "Revelando amor Profundo". O culto de adoração será na Praça Robson Lopes, no dia 13 de dezembro, as 19:30 hs. com a participação do cantor Chagas Sobrinho, Josias Barbosa, Gracione Albuquerque e o grupo Peniel, além de cantores da Região. Venha comemorar conosco.