Informações

1. Hoje segunda-feira, dia 24, acontecerá no antigo Cornélio Alves, a confraternização dos obreiros da nossa Igreja, a partir das 19:00 hs. O endereço é Praça da Redenção aqui em Apodí.

2. Sábado passado, aconteceu no Balneário desta cidade, o segundo batismo do ano de 2007. O oficiante foi o Pr. Francisco Gomes, 15 pessoas desceram as águas na oportunidade. Continuemos orando e trabalhando para que outras vidas encontrem Jesus como Senhor e salvador.

3. Grandes movimentações acontecerão a partir de agora, aqui na cidade de Apodí, a primeira acontecerá na proxima quarta-feira, dia 26, na casa do Ev. João Bosco de Lima. Voce está sendo convidado para estar conosco nestes movimentos evangelísticos e que certamente serão de grande proveito espiritual para voce e sua família.

4. A segunda movimentação evangelística acontecerá na proxima sexta-feira, dia 28, na casa do amigo Teodoro Junior, na rua Primeiro de Maio, 363 no Bairro de Lagoa Seca. Será mais uma oportunidade que não podemos perder.

5. Sábado proximo, dia 29, a nossa congregação no Sítio Lagoa Rasa, estará comemorando o seu aniversário. Convocamos as congregações, obreiros, cantores, grupos de louvor, e o povo em geral para estarem presentes em mais uma grande reunião de adoração.

6. No dia 04 de janeiro, a nossa congregação na comunidade de Santa Rosa II, estará comemorando mais um aniversário. O Pr. João Alves, que dirige aquela congregação, convoca a todos para o momento de adoração.

7. E a Igreja de Cristo aqui em Apodi, vai agradeçer a Deus em um culto de louvor, mais um ano de seua organização aqui na cidade. São 37 anos caminhando com a cidade de Apodi. O culto acontecerá nas dependencias da nossa Catedral, Praça da Redenção 100, e tewrá a participação do cantor Algacy. Voce não pode perder.