Informações

Informações: Neste mes de janeiro de 2008, ja temos uma agenda bastante intensiva, isto, antes de se confirmarem outras datas e trabalhos que deverão ser feitpos em nossa Igreja e Região. Acompanhe.

01 - No dia 02 as 15?00 hs. na cidade de Rafael Godeiro, com a Igreja tratando da transferencia do obreiro daquela Igreja. As 19:30 do mesmo dia em Catolé do Rocha, tratando de assuntos relacionados ao bem estar da Igreja naquela cidade.
02 - Dia 05, aniversário da congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Santa Rosa II,o Pr. João Alves e a congregação naquela comunidade convida a todos para este evento importante para a vida espiritual naquela comunidade.
03 - Dia 07 reunião do conselho da nossa Igreja, a primeira do ano, certamente teremos mutias descisões para tomar, você que compõe a nossa liderança não deve e nem pode perder.
04 - Nos dias 08 e 09, conferencia evangelística na cidade de Pilões, com a participação de um grupo de irmãos da Igreja de Cristo aqui em Apodí.
05 - Dia 12 culto especial na congregação do IPE, na ocasião posse da nova diretoria daquela congregação.
06 - Dia 16, culto de gratidão e trabalho especial de evangelização, na casa da irmã Hulda, participação no louvor do irmão Algacy.
07 - Dia 17, culto de gratião pelos 38 anos de organização da Igreja de Cristo na cidade de Apodi, participação do canto Algacy.