O que vem primeiro?

Quando estava no seminário, me ensinaram que a questão da imagem é muito importante, e eu creio que assim é.Mas, durante a caminhada a gente descobre que a imagem pode ajudar, mas também atrapalhar. E aí estou eu, sem retoques, com aparencia de cansado, solitário, longe da roupa fina, sem gravata e meio escorado. Não faz boa figura. Mas quem me dar uma grande lição sobre esta questão da figura, é o apóstolo Paulo, ele como mestre de primeira linha nos ensina que primeiro vem a imagem deprimente, depois a imagem que representa a glória. Olha como ele argumenta:"...primeiro a corrupção, depois a incorrupção, primeiro a ignomínia, depois a glória, primeiro a fraqueza, depois o vigor, primeiro o natural, depois o espiritual, porque o que é corrupitível se revistirá da incorrupitibilidade e o que é mortal se revestirá da imortalidade.."Conclusão: Nem sempre o aparente, tem essas importancias todas, pois também Paulo ensina: "...somos injuriados e bendizemos, perseguidos e sofremos, blasfemados e rogamos, como nada tendo e possuindo tudo..." É assim mesmo, primeiro a aparencia frágil depois o que é vigor de fato e de verdade.