A Igreja de Cristo na cidade do Encanto no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, há 10 kms. aproximadamente da cidade de Pau dos Ferros, viveu no sábado passado, dia 25 deste mes de outubro, momentos de alegria e de história em sua trajetória. Pela primeira vez, em sua história a Igreja alí teve o privilégio de se reunir festivamente para se despedir do seu obreiro e receber um novo obreiro. O Ev. Junior de Freitas, um jovem que vinha pastoreando aquele Igreja há mais de ano, fez a sua despedida naquela reunião calorosa e animada, transferindo o pastorado para o Ev. Ivo Martins, que tomou posse na mesma reunião naquela noite de sábado. Só temos que agradecer a Deus, porque tocou no coração do Ev. Junior e o fez caminhar durante algum tempo, com os irmãos naquela cidade Oestana, e o mesmo Espírito tocou no coração do Ev. Ivo Martins, que juntamente com a família fixou residencia e tomou posse na direção da Igreja naquela cidade. Deus seja louvado, e continue iluminando tanto o Ev. Junior, como o Ev. Ivo Martins que deixou a sua cidade, Apodi, para se dedicar na árdua tarefa de pastorear o rebanho de Deus.
No momento em que o grupo Trindade louvava ao Senhor, o povo atentamente acompanha também louvando.

Pr. Gezilau Rocha, pastor da Igreja de Cristo em Umarizal, fervoroso cooperador na hora da oração.


No momento da oração, o povo se entrega ao Pai celeste cheio de devoção e zelo como forma de gratidão pelas obras portentosas do Senhor.



O povo atento na hora da leitura da palavra e em grande número em um constante propósito de apooio a obra de Deus.




Ev. Claudio Leandro, sempre presente nestes momentos especiais, contribuição valorosa no Reino de Deus e na sua Igreja.





Pr.David, pastor da Igreja de Cristo em Apodi e coordenador do Conselho de obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste/RN/PB/BA, no momento da mensagem inspirativa.






Participação especial no culto, do grupo Trindade que abrilhantou nos momentos dos louvores, Deus continue abençoando.







Ev. Junior de Freitas, jovem, mas dedicado, no momento em que sedespedia dos irmãos da Igreja de Cristo na cidade do Encanto.








Ev. Ivo, ao lado do Pr. David, no momento da posse no pastorado da Igreja de Cristo na cidade do Encanto.









Ev. Ivo Martins, depois de empossado, com alguns irmãos da Igreja de Cristo no Encanto, com quem vai trabalhar