Culto de gratidão com a presença de Ana Paula

Grande culto de gratidão aconteceu no dia 28 deste mes de outubro, na casa do seu Titico Targino, pai do nosso irmão Julimar Valdevino. Os motivos da celebração entre outras grandes bençãos, contamos a restauração da saúde do seu Titico atribuida sómente a Deus, pois no caso do seu Titico, só Ele pôde operar. Na foto aima, vemos seu Titico e de sua esposa dona Lucina, que receberam centenas de amigos, familiares e irmãos que foram exaltar o nome do Senhor. Parabéns à família de Deus por tão importante momento de adoração ao Senhor.

Pr. David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodí, grande motivador da evangelização em toda essa Região.

Diác.Gilvan filho do seu Titico, no momento em que testemunhava das bençãos das alcançadas pelo seu pai e toda família. Valeu irmão Gilvan, são bençãos que Deus derrama sobre nós sem medida.






A presença do povo de Deus é algo confortador nos momentos em que a Igreja de Cristo se reune para celebrar.




Outra visão da multidão reunida para adorar o Deus de Milagres e de grandes obras. Deus seja louvado









Outro flagrante do povo reunido que procura a cada dia adorar e servir ao Senhor que tantas maravilhas tem operado. Vale a pena participar de reuniões como aquela,onde o que predominou foi o Espírito de adoração e de gratidão ao Deus do céu