13 de dezembro em Apodi

O dia 13 de dezembro é para todos nós da Igreja de Cristo no Brasil, um dia muito especial e de comemorações. Foi o que aconteceu neste dia 13 aqui na cidade de Apodí quando centenas de pessoas estiveram reunidas na Praça Robson Lopes, superando todas as expectativas e o número de pessoas dos anos anteriores, para agradecer a Deus pelo aniversário de organização da nossa Igreja. Presentes, dezenas de obreiros, centenas de pessoas vindas das mais distantes e diferentes cidades da Região, o presidente do Conselho de Obreiros da Igreja de Cristo no Brasil, Pr. Robério, Ev. André,da cidade do Recife, a presença da cantora Ana Paula da cidade de Campina Grande foram marcantes na nossa reunião maior este ano. Transmitiram direto do local do culto a Rádio FM LUta da cidade de Apodi, a FM Dumbo da cidade de Pau dos Ferros, que através da internete levaram ao redor do mundo inteiro a manifestação de louvor ao Senhor que foi feita naquela noite, levando-se em conta a grande empolgação e fervor que o povo experimentou na praça pública desta cidade, 09 pessoas aceitaram a Jesus, outras foram batizadas com o Espírito Santo, outras curadas e no término do culto ninguém queria deixar a praça, Deus seja louvado. Parabéns Igreja de Cristo.
Momentos de oração e de grande ajuntamento na Praça Robson Lopes nos deu a certeza de que na verdade o Senhor da Igreja, Cristo, haveria de abençoar grandemente a nossa reunião

O Ev. André, da Igreja "O Brasil para Cristo" veio do Recife e ministrou uma poderosa mensagem de Deus.


A presença e palavra donosso presidente, Pr. Robério, muito nos alegrou além de nos dar a segurança que a Igreja de Cristo no Brasil está em boas mãos.








A grande presença do povo e a grande euforia e fervor, é o destaque em nossas reuniões é cada vez maior, o número de público este ano, superou em muito o ano passado.