Igreja de Cristo em Apodi - 39 anos servindo a Deus em terras apodiensses.

A Igreja de Cristo em Apodi RN, comemorou no domingo passado dia 11, o seu trigessimo nono ano de organização em terras apodiensses. Hoje, onde está construido a nossa bela Catedral, era anteriormente o curral das vacas do nosso irmão Candido Barreto que fez a doação do terreno que se transformou hoje no rédil de centenas de ovelhas redimidas que louvam ali ao Senhor e prestam adoração ao Eterno Pai. A data da comemoração é 17 de janeiro, mas por motivos de acomodação na programação e da grande quantidade de trabalho que temos, antecipamos para o dia 11. Foi uma benção, centenas de pessoas, membros, congregados, simpatizantes e o povo em geral, participou da reunião onde se pôde sentir a presença de Deus do começo ao fim da reunião. Tivemos a presença de muitos obreiros, congregações, e a cantora Ana Paula celebrou com a multidão em nome de Jesus as grandes bençãos alcançadas durante estes 39 anos de organização. Parabéns Igreja de Cristo em Apodi, Deus continue te abençoando e usando para a gloria do seu nome.
A cantora Ana Paula participou ativamente cooperando no louvor e adoração ao Senhor, auxiliando homens e mulheres a quem aprendeu o verdadeiro valor da vida entregue a Deus.

No púlpito, o grupo guardião da boa ordem e do progresso que a Igreja experimenta e vive, os obreiros de Deus que teem sacrificado a vida em prol de uma obra de grande labor.


As galerias também acomodaram um grande número de pessoas que foram ver de perto o que Deus está fazendo no meio de um povo numeroso e muito aguerrido.



No salão principal e nos corredores a catedral da esperança ficou assim sem condições de acomodar os irmãos, amigos, e simpatizantes do trabalho que a Igreja de Cristo em Apodi realiza há 39 anos para a gloria de Deus.




Do lado de fora e sem poder entrar, mesmo assim valeu a pena participar e adorar o nome do Senhor, é pena que os nossos espaços sejam tão limitados nestes momentos especiais.





Depois da adoração e o louvor, a multidão se despede para retornar na proxima oportunidade como quem nos convida a estarmos juntos na caminhada, trabalhando, louvando e servindo.