Igreja de Cristo em Apodi, prioridade no ensino.

A nossa Escola dominical é um trabalho que vem atendendo a prática do ensino da palavra a todos os irmãos que fazem a membresia da nossa Igreja, objetivando o crescimento e fortalecimento espiritual de cada crente. A nossa Escola atende na medida do possivel os padrões de ensino buscando um maior aprimoramento no aprendizado e valorizando o trabalho de discipulado que a nossa Igreja faz tão bem. A seguir mostramos as fotos da primeira Escola do ano de 2009 em nossa Igreja, é um trabalho que você deve participar sistematicamente de vez que aprender a palavra deve ser para nós algo desejavel e salutar, é através do aprendizado da palavra que o crente se torna tanto conhecedor e preparado para o trabalho que precisa desempenha na causa de Deus, como no crescimento pessoal. Participe, a cada domingo as 09:00 hs. em nossa Catedral.
Classe Abraão, surgiu da necessidade de melhor atender a didática do ensino da santa palavra de Deus, a irmã Claudia é a professora.

As pequenas crianças, também recebem da nossa Igreja e das nossas professoras o carinho e o aprendizado da palavra.


Pre-adolescentes recebendo os cuidados espirituais que nos preparam para a vida e a caminhada da vida espiritual.



Jovens reunidos ouvindo a palavra ministrada pela irmã Maria Helena, nos tempos hodiernos, aprender a palavra é uma necessidade sempre presente.




Presb. Rafael Arcanjo ministrando para os muitos adolescentes que a cada domingo se reunem para aprender a santa palavra de Deus.





Pr. Francisco Gomes ministrando na Classe Gideão, a mais antiga da história da nossa Escola Dominical.