Mes de Maio - Mes da familia.

A Igreja de Cristo em Apodi, preocupada com a saúde espiritual, moral e social da familia, promove a cada ano, durante o mes de maio, mes que reconhece como o mes da familia, de forma especifica uma série de palestras voltadas para temas relacionados com a familia.Este ano, começando cedo a programação porque queremos melhor divulgar o evento, ja temos todos os temas definidos e alguns palestrantes que estarão conosco durante o mes de maio fazendo palestras e ajudando as famílias a compreenderem os reais objetivos da sua missão no reino e na sociedade. Aqui colocamos toda programação e os temas escolhidos para cada final de semana. O tema central este ano será: "O Testemunho da Familia Cristã no Mundo Contemporâneo."
Dia 02: Acontecerá o culto de abertura as 19:30 hs na nossa Catedral e o palestrante será o Pr. Carlos Pinheiro Queiróz, que vai falar sobre o tema central: "O testemunho da familia cristã no mundo contemporâneo." No dia 03 pela manha, o Pr. Carlos estará falando sobre o tema: "Definindo os papeis na familia." A noite do dia 03, o tema é livre.
No dia 09 o tema é: "Criando filhos para servirem a Deus." No dia 10 o tema é: O papel da mulher na familia, na igreja e na sociedade." Para estes temas ainda não temos palestrantes.
No dia 16 o tema é: "O jovem e a construção da personalidade." No dia 17 teremos como tema: "A disciplina livra a criança da morte." Tabém no momento não temos palestrantes.
No dia 23, o tema será: "O idoso e a familia." No dia 24 teremos o tema: "A comunicação entre pais e filhos." Palestrante: Pr. Geraldo Roudrigues de Lima, da Igreja de Cristo nas Quintas-Natal.
No dia 30 o tema será:"O valor da adoração no lar." No dia 31 teremos o tema: "Males que atingem a familia." Tabém não temos por enquanto, palestrante.
Pedimos as suas orações em favor de todo trabalho, dos palestrantes que ja temos e pelos que haverão de confirmar a participação no evento.

O bem estar da familia que a torna feliz e diante do altar de Deus, é objetivo das celebrações e ministrações que a Igreja de Cristo fará durante todo o mes de maio deste ano. Os temas acima serão debatidos objetivando todo este bem estar.

Pr. Carlos Queiróz, será o pregador do culto de abertura do mes da familia, que acontecerá no dia 2 de maio, proferindo também uma palestra no dia 03 pela manhã.