Chuvas e enchentes.

As chuvas estão chegando e com elas a possibilidades de haver enchentes provocando as lindas imagens e muito conhecidas nossas como vemos nestas fotos nesta página. Estas são muito familiar a cada um de nós, que ja tivemos a oportunidade de ver por dezenas de vezes as enchentes se repetindo e fazendo vítimas, estragos, provocando prejuizos, metendo medo nos que estão vulneráveis e ao alcançe destas enchentes e uma série de dificuldades que estão sempre ao nosso derredor. Talvez o que mais nos incomoda em tudo isso é o fato de saber que após a passagem das enchentes, não temos a quem recorrer para nos ajudar a recuperar o que se poerdeu e continuar vivendo. Não é preciso ter votado contra ou a favor do prefeito(a) que está aí, as lições estão espalhadas por todos os lugares.
Pessoas, casas, estradas, tudo as águas em grande quantidade levam o que vão encontrando pela frente.

De repente a beleza é substituida por prejuizos intermináveis, a minha região contabiliza enorme prejuizos de toda ordem que voce imaginar.


Lindas imagens as enchentes proporcionam aos nossos olhos, nem manifestam quantos males podem haver depois que elas passam.