Igreja de Cristo em Apodi realizou culto de Missões

Todo terceiro domingo de cada mes, a Igreja de Cristo em Apodi, se reune para realizar o culto denominado de Missões. É uma oportunidade que temos de reflitir, orar, saber notícias e cooperar com o trabalho de missões na Região. Neste domingo dia 19, não foi diferente, apesar da chuva que caiu dirante toda a tarde e no início da noite, mas a Igreja se reuniu para adoração e o louvor, o mover do Espírito Santo tocou a Igreja, enchendo-a de fervor e ousadia, e podemos na oportunidade experimentar a presença renovadora deste Espírito Santo grande promovedor da ação missionária na Igreja. O Pr. David Marroque Teixeira pastor da Igreja, foi o pregador da noite e transmitindo uma enriquecedora mensagem, sob o tema:"Arrebatamento da Igreja- A urgencia da Missão" levou a Igreja a momentos de fervor e adoração. Mesmo debaixo de chuva e com a falta da energia elétrica, a Igreja não recuoou mas esteve diante do seu Senhor em uma fervorosa reunião. Continuemos animadamente fazendo a obra de Deus.
O grupo Cedro quando se colocava diante do altar ofertando o seu louvor.

O grupo Àgape do departamento de adolescentes no momento da sua oferta de louvor.


O grupo Peniel no momento em que oferecia o seu louvor.



A alegria, o fervor, e a disposição de adorar e glorificar o Senhor, contagiou, os jovens, adolescentes, adultos, obreiros e toda Igreja do Senhor.




Nem a chuva que caiu ontem desde cedo, nem a escuridão provocada pela falta de energia, impediu o povo de chegar à nossa Catedral para adorar o Rei dos reis, Jesus.





Mesmo à luz de velas e de aparelho celular o grupo varonil comandou os primeiros hinos devocional