Obedecendo ao custume antigo da Igreja de Cristo no Brasil, a Igreja de Cristo em Apodi observa a antiga e boa tradição bíblica também, de no primeiro domingo de cada mes se reune para participar da ceia do Senhor em um culto especial que se constitue em uma grande festa de louvor e adoração. Pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, o Bispo, cantores, auxiliares, grupos de louvor e o povo em geral para fazerem a festa de gratidão pela grande libertação que o Senhor realizou quando morreu na cruz do calvário. Neste domingo dia 05 de abril não foi diferente, a Igreja se reuniu e engrandeceu os feitos do Senhor. Além do grande número de homens e mulheres presentes na nossa catedral, dezenas de pessoas acompanham a nossa reunião através da transmissão radiofonica que é feita direto da nossa Catedral pelas rádios, AM Vale do Apodi, 1030 kh e pela FM Lagoa 87.9 MG. Orem por nós.
Os diáconos Antonio Costa e Luiz Sales,no momento da dedicação do vinho que foi usado como simbolo do sangue purificador.

O pastor da Igreja no exemplo de partilhar reparte entre os seus auxiliares o vinho que simboliza o sangue purificador.


O diácono Raimundo Nonato, no cumprimento de suas tarefas na casa de Deus compartilha o pão com a Igreja do Senhor.



O diácono Luiz Sales, reparte entre o povo um dos elementos da ceia, o pão, como simbolo do corpo de Cristo.




Assim esteve a nossa Catedral da Esperança, o povo reuniu-se para adorar e reconhecer a grandeza de um Deus que tudo pode.





Outra visão do interior da nossa Catedral superlotada com o povo servindo e adorando ao Deus eterno.






O grupo Peniel, apresentando ao Senhor o seu momento de adoração e ministrando o louvor para a Igreja que adorava ao Senhor.







O grupo de senhoras da nossa Igreja, o "Expressão de Louvor" no momento da sua dedicação ao Senhor.








O momento da consagração da nossa vida em que o pão é apresentado a Deus como simbolo do corpo de Jesus entregue para nossa redenção.









Também no momento da dedicação do vinho, os diáconos apresentam a Deus o cálice que simboliza o sangue remidor.