Os departamentos em Ação.

Aproveitando a sexta-feira santa, a mocidade da nossa Igreja resolveu fazer um trabalho especial onde os jovens podessem estudar a palavra sobre a Unidade da Igreja, aliás assunto muito esquecido pelos pregadores destes tempos trabalhosos. Assim sendo a ideia foi fazer o trabalho envolvendo os departamentos da Igreja pois fazendo assim envolveria um maior número de membros da nossa Igreja. E assim está acontecendo, no dia 10, na sexta-feira feriado, dezenas de irmãos, jovens, adolescentes, idosos fizeram a maior festa na Igreja, participando de uma gincana de primeira linha apresentada com muita criatividade e competencia. Isto mostra tambem que a nossa Igreja tem condições de fazer uma grande obra sem mendigar a empáfia que graça entre a maioria dos evangélicos. Parabéns para a diretoria da mocidade, parabésn para a Igreja de Cristo em Apodi.
A hora da leitura da palavra, palavra que nos conforta, orienta e nos ajuda a fundamentar a nossa fé em Cristo.

A torcida dos adolescentes, sempre entusiasmados pela força que teem, força essa que deve ser usada na obra de Deus.


A torcida do varonil, ânimo e animação não lhe falta, mostrando que a idade é só um detalhe podemos ser uteis na obra de Deus em qualquer tempo.



Dezenas de jovens, adolescentes e de hpmens do grupo varonil se reuniram para fazer um trabalho de grande qualidade na nossa Igreja.




O grupo varonil no momento em que busca a resposta para a pergunta feita, terá encontrado? Se o varonil não ganhar, mas ficará em segundo lugar.