Mais uma comemoração da ceia do Senhor na Igreja de Cristo em Apodi

Como sempre acontece todo primeiro domingo de cada mes a Igreja de Cristo aqui em Apodi, se reune religiosamente para comemorar e lembrar a morte do Senhor, através da participação na ministração da ceia do Senhor, que é feita com muita alegria e muito zelo da parte de Deus. Centenas de irmãos e irmãs se reunem e fervorosamente celebram a grande redenção de Deus através do sacrifício vicário oferecido por Cristo a nós na cruz do calvário. Não foi diferente no primeiro domingo do mes de junho deste ano, o povo mais uma vez fez menção desta grande libertação do pecado comemorando e glorificando ao Cordeiro que foi morto por causa dos nossos pecados e ressucitou por causa da nossa Redenção. Igualmente, algumas congregações da nossa Igreja,também estiveram reunidas participando da ceia do Senhor.
Homens e mulheres redimidos pelo Senhor recebem os simblos da grande redenção de Deus, o pão e o vinho.

Enquanto o povo se alegra recebendo o pão e o vinho, simbolos do corpo e do sangue do Senhor, o grupo Peniel oferece o seu louvor ao grande Redentor.


A igreja alegremente recebe o pão das mãos dos diáconos que cuidadosamente repartem o mesmo, que representa o corpo do Senhor que morreu em nosso lugar.



Diáconos de posse da bandeja do vinho prontos para repartir entre a grande multidão de irmãos e irmãs que participaram da ceia do Senhor no primeiro domingo do mes de junho.