Muita movimentação na Igreja de Cristo em Apodi nos dias 30 e 31 de maio.

Chegamos ao final do mes de Maio e com ele o final do mes da família, quando a nossa Igreja Festeja com muita alegria a existencia da família instituição que o proprio Deus criou. Este ano, o tema central e abordado durante todo o mes, foi:"O testemunho da família cristã no mundo contemporâneo". Ficamos com saudades dos momentos de celebração das ministrações, dos testemunhos, no momento do compartilhar e agradecer a Deus pela família e pela Igreja que temos que valoriza de verdade a família e procura fortalecer e apoiar através do ensino da palavra e orientaçõies bíblicas a caminhada de cada família que pertence a nossa membresia e as que se aproximam de nós. Foi um mes inteiro de muita reflexão e ensinamento, que o Espírito Santo que nos guiou durante todo este período continue falando a cada família e a cada coração. Parabéns a Igreja de Cristo em Apodi, pelo trabalho que vem fazendo em todo município e em todas as direções.
Momento de muita emoção e gratidão em que o diácono Higino se despediu da Igreja para residir em Mossoró e implantar a nossa Igreja alí.

Como sempre, a nossa Catedral esteve superlotada tanto no térreo como nas galerias como se vê nesta foto.


O grupo de coreografia, contribuiu com o seu grande talento e com o brilhantismo de que se revistiu a reunião do domingo a noite, 31 de maio.



Valioso momento de coumunhão que deve ser cultivado pela família, o momento das refeições, a família se reune, não só para se alimentar mas também para compartilhar os desafios e alegrias que a vida oferece.




Um momento em que se demonstrou a maneira mais eficaz que a família deve adotar como forma de permanecer firme, segura e pronta para enfrentar os desafios e vicissitudes da caminhada, a oração não pode faltar na convivencia familiar.





Através do grupo de teatro da nossa Igreja, foi feito um brilhante trabalho demonstrando a convivencia da família em suas mais diferentes fazes e maneira de convivencia.






A jovem Natália que desde criança pertence a nossa Igreja, vemos aqui no momento em que participava do culto de encerramento do mes da família no domingo a noite, dia 31







Irmão Segundo, homem de um testemunho de libertação da parte de Deus no culto de encerramento do mes da familia quando agradecia através do louvor.








Durante todo mes de maio a Igreja de Cristo em Apodi, realizou uma programação especial voltada especificamente para reflexões sobre a família e foram feitas diversas abordagens sobre os diversos temas que foram discutidos durante a programação. Muito nos alegre em constatar a participação da nossa Igreja respresentada pelos diversos departamentos e grupos de louvor e de irmãos e irmãs que pessoalmente participaram da programação de forma tão abençoadora que a gente fica com saudades quando a programação chega ao seu final. Também nos alegra a grande quantidade de homens e mulheres que participaram das reuniões tanto aos sábados a noite, aos domingos pela manhã como as reuniões aos domingos a Noite. No sábado dia 30 do mes de maio, tivemos a ultima reunião noturna de uma caminhada bem sucedida. Estar de parabéns a Igreja de Cristo em Apodí, os seus departamentos e a sua liderança.









O grupo Cedro, louvando e agradecendo ao Senhor que conduz a família e nos dar a oportunidade de proclamar quantas bençãos temos recebido da suas mãos.










Diácono e tesoureiro da nossa Igreja, Girnaldo Andrade, no momento em que fazia a sua oferta de louvor ao Deus que abençõa a família.











Grupo de louvor, Rosa de Sarom da nossa congregação no bairro do IPE no momento da celebração e adoração.












Grupo de adolescentes, Àgape também oferece a Deus o seu louvor e gratidão pelas bençãos colhidas durante o mes da família.













Adolescente louva ao Senhor no ultimo culto no mes da família durante no sábado dia 30, a alegria é visivel.














Presbítero Francisco Martins e a irmã Soledade Martins no momento em que ofereciam ao Senhor louvor e adoração, no culto do sábado dia 30.