Culto especial na comunidade de Melancias.


No dia 22 deste mes de julho, a congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Melancias no municipio de Apodi, reuniu centenas de hoemens e mulheres em um culto de celebração ao Senhor por ocasião da visita de jovens crentes que vieram dos Estados Unidos em número de 35 para participarem da Campanha Evangelistica que acontecerá aqui em Apodi a partir do proximo dia 24 do corrente. A chuva prejudicou um pouco a programação obrigando a grande multidãoa se acomodar dentro das instalações da nossa Casa de oração que são bastante limitadas e em um momento como esse fica mais dificil ainda tendo que comportar centenas de pessoas. Mas mesmo assim tivemos uma fervorosa reunião onde podemos sentir a presença do Espirito Santo de Deus. 35 jovens norteamericanos, participaram do culto na comunidade de Melancias naquela noite chuvosa.

Como chovia torrencialmente na comunidade, o povo foi forçado a entrar e se acomodar de forma apertada dentro da Casa de oração.


O grupo de coreografia da congregação no momento em que fazia a sua apresentação para uma multidão que superlotava a Csa de Oração.