Proximas movimentações

No dia 03 de setembro, uma quarta-feira, estará na cidade de Apodi, cantando na Igreja de Cristo, o cantor Alvaro Tito, você não deve perde estes momentos de adoração ao Senhor.

No dia 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, acontecerá em Angicos uma conferencia evangelística promovida pela Igreja de Cristo naquela cidade, a cantora Ana Paula estará participando do louvor na noite do dia o2. Voce não pode perder.

No dia 29 deste mes de agosto, estará se despedindo da congregação no bairro Bico Torto, a nossa irmã Soledade, e tomando posse naquela congregação, o irmão Nilsinho. Estará presente para participar no louvor, o cantor Algacy que continuará conosoco no dia 30.


Acontecerá um trabalho especial no dia 24 do corrente na comunidade do Bamburral, no dia 25, semelhante trabalho acontecerá na comunidade do sítio Queimadas, o trabalho em ambas comunidades estão sob a coordenação do Presb. Lindomar Alves.



No dia 22, sábado proximo, acontecerá o enlace matrimonial de Tales e Leia,membros da nossa congregação em Lagoa Rasa. A cerimônia acontecerá na Casa de Oração da congregação da Igreja de Cristo em Sororoca, o oficiante será o Pr. David Marroque Teixeira.




A cantora Ana Paula vai participar de um trabalho especial nos dias 20 e 21 seste mes de agosto com a Igreja em Serrinha dos Pintos, no dia 21 acontecerá o aniversário de organização da nossa Igreja naquela cidade. Vamos participar.





Na proxima quarta, dia 19, acontecerá um culto de gratidão na residencia da jovem Aline Fernandes, em virtude das muitas bençãos alcanaçadas. Entre elas estão: o seu aniversário, o aniversário de sua genitora irmã Maria de Fatima, formação académica no curso de pedagogia, entre outros motivos. Para abrilhantar o louvor, nada menos que a cantora Ana Paula. Você mere Aline.