Aniversário da congregação no I P E

No dia 08 deste mes de setembro, a congregação da Igreja de Cristo no bairro do IPE na cidade de Apodi, esteve comemorando mais um aniversário de suas atividades naquele bairro. A reunião foi Muito concorrida e fervorosa, quando centenas de pessoas estiveram presentes adorando e agradecendo ao Senhor pelas ricas bençãos alcançadas por aquela congregação. Participaram no louvor, a cantora Ana Paula, de Campina Grande-Pb, Emerson Augusto do Recife -Pe. o grupo Peniel da Igreja de Cristo em Apodi, a Banda Levi, da congregação no sítio Carpina e outros participaram do louvor durante o grande culto. Muitos obreiros e congregações presentes e Deus visitou o seu povo. Parabenizamos a congregação e ao pastor Ivette Paiva pela organização do evento. Parabéns.
O grupo Peniel, da Igreja de Cristo em Apodi, no momento em que adorava ao Senhor agradecendo juntamente com a congregação pelas vitórias alcançadas.

O cantor Emerson Augusto da cidade do Recife, também esteve presente participando dos momentos de adoração


A cantora Ana Paula, sempre presente nas nossa reuniões em momentos especiais como estes, o louvor e a adoração teem sido um destaque especial com a participação desta cooperador abençoada.



Banda Levi, da nossa congregação na comunidade do Carpina no momento do louvor durante a grande reunião de adoração.




Novos descididos no momento do apelo para a salvação, sena que se repete dezenas de vezes em nossas reuniões. não foi diferente no culto de gratidão pelo aniversário da congregação no bairro do I P E.