Grande noite de Celebração - A ceia do Senhor.

Como acontece todo primeiro domingo de cada mes a Igreja de Cristo em Apodi, como gurdiã dos bons custumes e tradições da nossa Igreja no Brasil, se reune para participar da celebração da ceia do Senhor, lembrando da morte do Senhor até que Ele venha. Normalmente, neste primeiro domingo de cada mes, a Igreja faz uma festa de adoração pois considera este, um dia especial, no primeiro domingo deste mes de setembro, a Igreja esteve presente adorando e celebrando ao Senhor que morreu na cruz do calvário para nos dar a salvação e a purificação das nossas almas. Estiveram conosco o diácono Carlos Morais, da cidade de Mossoró, acompanhado da sua esposa e o cantor Márcio também acompanhado da sua esposa que também vieram de Mossoró, participando do louvor na grande noite de renovação da nossa fé. Deus seja louvado.
A liderança da Igrej aguardiã do crescimento da obra de Deus em Apodi e Região aqui representada por alguns obreiros.

Os diáconos em ação no mento da ceia, vendo-se da esquerda para a direita o irmão Augusto da comunidade de Soledade, o mais novo diácono entre eles.


O grupo de louvor "CEDRO" no momento em que fazia a sua oferta de adoração ao Senhor no momento do culto.



A Igreja como sempre, presente fervorosamente servindo e adorando ao Rei dos reis, a Jesus o Senhor.




O diácono Marcos Morais da cidade de Mossoró, ministrou uma rica palavra vinda dos ceus que fez a Igreja adorar o Soberano Deus.





O cantor Márcio da cidade de Mossoró, esteve presente e participou do louvor cantando os seus hinos de adoração.