A noite de 13 de dezembro - Comemoração legítima

A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL, comemorou no dia 13 de dezembro, 77 anos de organização. Na Região Oeste RN,PB,BA, o dia 13 foi comemorado no dia 13, porque achamos que a Igrejinha merece a nossa consideração e amor. A nossa Região como vem acontecendo nos ultimos anos, comemorou o 77º aniversário, na cidade do Apodi, mais precisamente na Praça Robson Lopes, que ficou literalmente coberta pela multidão conforme mostra a foto ao lado. Este ano tivemos a cooperação da estrutura de palco, iluminação e som da estrutura "Ação e fé"de propriedade do vereador em Natal que também participou da reunião, irmão Adenúbio Mello. Foi uma noite especial, tivemos a transmissão da Rádio Vale do Apodi, e da FM Lagoa, na comunidade de Soledade. As fotos abaixo, mostram um pouco do que foi a grandeza da nossa reunião. Deus seja louvado. E como os espaços da Robson Lopes foram pequenos para comportar o povo tendo ficado muito apertado, estamos pensando em procurar outro local mais amplo aqui na cidade de Apodi, para realizar a nossa reunião do dia 13 de dezembro.

O grande número de obreiros presentes na reunião do dia 13, sinal de cooperação e companherismo no trabalho que estamos construindo.
A cantora Ana Paula, incansável cooperando na obra do Senhor, no momento da sua participação no culto de adoração.
Um momento de louvor com o cantor José Wantuil, durante o culto de adoração por ocasião do aniversário da Igreja de Cristo no Brasil.
O jovem Bruno, aqui representando a nossa mocidade, fez a leitura devocional dos salmos 124 e 125.
O pastor Luiz Carlos, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, foi o coordenador do culto e também cantou um dos seus hinos.
Presbítero Francisco Martins, sempre fervoroso e animado, também prestou o seu tributo ao Senhor do exércitos.
O cantor Marcos, membro da Assembléia de Deus em Olho D'Água do Borges participou do momento de adoração, cantando um dos seus hinos.
A irmã Léia, juntamente com o grupo Peniel, cantou um hino de sua autoria, alusivo aos 77 anos de aniversário de organização da Igreja de Cristo no Brasil.