Batismo em dezembro de 2009


A Igreja de Cristo em Apodi realizou o segundo batismo do ano no dia 26 deste mes de dezembro, cumprindo a programação de trabalho elaborada pela Igreja. O referido batismo aconteceu na piscina da Água Mineral, e foi oficiado pelo bispo Antonio Tarcísio Barros, e desceram as águas 55 irmãos, somando com 0s 51 que foram batizados no primeiro batismo, no mes de junho do corrente ano a Igreja batizou 106 novos irmãos neste ano de 2009. Louvamos a Deus pelo grande trabalho realizado em todo município e pelos resultados animadores que temos alcançado para a glória de Deus. Agradecemos também aos obreiros que durante este ano trabalharam conosco denodadamente provocando os resultados que colhemos durante este ano. Deus abençõe a todos na sua infinita misericordia.
Irmãos novos descididos aguardam o momento de descerem as aguas do batismo testemunhando e confirmando a fé que abraçaram em Cristo o Senhor atraves da mensagem do evangelho redentor.

Obreiros da Igreja presentes durante toda cerimônia do batismo realizado pela Igreja de Cristo em Apodi.


Irmã Diana, residente no sítio Ameno em nosso município, no momento da sua confirmação de fé pelo batismo.



Confraternização dos obreiros 2009


No dia 25 deste mes de dezembro de 2009, os obreiros da Igreja em Apodi, realizaram mais uma confraternização como acontece todos os anos. A referida confraternização aconteceu no Sítio Santa Rosa I na churrascaria do sr. Lací. O objetivo deste tipo de encontro é a aproximação dos obreiros e famílias que de outro modo não teem condições de realizar esta aproximação. Este ano fizemos uma caminhada bastante aproximada da realidade que nos deu a oportunidade de levar o maior número bem perto do alvo, que é de levar todos os obreiros com suas famílias a esta confraternização, que se constituem em verdadeiros momentos de descontração e aproximação. Que o bom Deus continue abençoando grandemente o seu povo que romoreija estes rincões enquanto semeia a palavra.
Muita gente participou, obreiros e famílias, tornando assim o mais numeroso dos ultimos anos da nossa história.

Adolfo e Keila marido e mulher, responsáveis pelo o que aconteceu de bom, durante a confraternização.


Pastor João Alves, velho companheiro na seara, participando dos momentos mais esperados da confraternização.



Presbítero Higino, dirigente da Igreja de Cristo em Mossoró, participando do momento de confraternização.




Presbítero Francisco Martins no momento da sua participação durante a confraternização dos obreiros.





Presbítero Sebastião Correia de Lima e secretário de missões da nossa Igreja, também participou dos momentos de descontração e confraternização.







Dia 22 de dezembro 2009-Dia da felicidade de Mateus e Aline


No dia 22 deste mes de dezembro do ano de 2009, uniram-se pelos sagrados laços do matrimônio, diante do altar de Deus, os jovens da nossa Igreja: Mateus e Aline. Ambos são membros da nossa igreja durante muitos anos e resolveram confirmar o desejo do coração indo até a casa de Deus e diante do ministro e das testemunhas disseram sim um ao outro. A cerimônia foi uma das mais bonitas que aconteceram em nossa igreja, o oficiante foi o pastor da Igreja, David Marroque Teixeira, coadjuvado pelo bispo Antonio Tarcísio Barros, que ministrou a palavra para os noivos e a igreja presente. A Casa de Oração estava cheia de irmãos, amigos e familiares dos noivos que chegaram para se alegrar e apoiar a decisão dos dois que num momento solene se entregaram oficialmente e espiritualmente um ao outro. O nosso desejo e as nossas preces, é que Mateus e Aline vivam esta entrega com o mesmo brilho, com o mesmo desejo, que os sonhos se tornem realidade na medida em que o tempo passa, que as fantasias que envolvem toda cerimônia deixem o lugar para a realidade e a felicidade que devem chegar coroando de êxito a vida dos dois. Parabéns, o Senhor vos faça próspreros e abençoados.
A noiva com familiares e amigos no dia maior da sua felicidade que vai durar enquanto os dois viverem.

... E srão felizes para sempre.

Ouvindo a palavra de Deus fonte segura de orientação e direção para uma caminhada feliz e próspera.
A noiva ao lado do pai se dirigindo ao altar onde solenemente disse o "sim" recebo Mateus como legítimo esposo.
A mamãe conduz o novo na direção do altar onde o confirmou o seu compromisso de fiel e separado esposo.
Momento de muita reflexão e atenção, a vida a dois exige bastante segurança na decisão tomada diante de Deus e das testemunhas.
Os noivos diante do altar, compromisso assumido;"Até que a morte os separe" Sou testemunha deste momento.
A Catedral da Esperança, esta linda, pronta para receber o novo casal da nossa Igreja, benção de Deus.

Aniversário no Bairro do Bico Torto

O pastor Luiz Carlos, dirigente da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, foi o dirigente do culto no bairro do Bico Torto na noite do culto de gratidão, vendo-se um grande número de obreiros presentes.
O irmão Nilsinho dirigente da congregação no bairro do Bico Torto, quando agradecia aos obreiros e ao povo de Deus que esteve presente na reunião.

A cantora Ana Paula esteve presente e como sempre deu um brilhantismo todo especial ao louvor daquela noite


A multidão de crentes e não crentes, esteve presente participando dos momentos de adoração e procalamação ao Rei dos reis



Presbítero Ednilson de Freitas Diógenes, no momento da entrega da mensagem naquela noite de vitórias do povo de Deus.





Histórias que ainda resistem.

A primeira Casa de Oração na comunidade do Apanha Peixe, no município de Caraúbas. Esta foto data do ano de 1.963. Hoje esta casa está bem diferente.

Histórias que ainda resistem

Evangelista Antonio Higino, um dos antigos companheiros na causa do evangelho e na causa da Igreja de Cristo no Brasil. Depois de cooperar com a obra em algumas localidades, voltou para sua terra e sua gente em Arenosa município de Carnaubais no vale do Açú e lá está vivendo já faz um bom tempo . Aqui visto com a esposa no dia da comemoração do seu aniversário. Ja avençado em idade e enfermo, Antonio Higino é primo do organizador da Igreja de Cristo no Brasil, Manoel Higino de Souza.

A noite de 13 de dezembro - Comemoração legítima

A IGREJA DE CRISTO NO BRASIL, comemorou no dia 13 de dezembro, 77 anos de organização. Na Região Oeste RN,PB,BA, o dia 13 foi comemorado no dia 13, porque achamos que a Igrejinha merece a nossa consideração e amor. A nossa Região como vem acontecendo nos ultimos anos, comemorou o 77º aniversário, na cidade do Apodi, mais precisamente na Praça Robson Lopes, que ficou literalmente coberta pela multidão conforme mostra a foto ao lado. Este ano tivemos a cooperação da estrutura de palco, iluminação e som da estrutura "Ação e fé"de propriedade do vereador em Natal que também participou da reunião, irmão Adenúbio Mello. Foi uma noite especial, tivemos a transmissão da Rádio Vale do Apodi, e da FM Lagoa, na comunidade de Soledade. As fotos abaixo, mostram um pouco do que foi a grandeza da nossa reunião. Deus seja louvado. E como os espaços da Robson Lopes foram pequenos para comportar o povo tendo ficado muito apertado, estamos pensando em procurar outro local mais amplo aqui na cidade de Apodi, para realizar a nossa reunião do dia 13 de dezembro.

O grande número de obreiros presentes na reunião do dia 13, sinal de cooperação e companherismo no trabalho que estamos construindo.
A cantora Ana Paula, incansável cooperando na obra do Senhor, no momento da sua participação no culto de adoração.
Um momento de louvor com o cantor José Wantuil, durante o culto de adoração por ocasião do aniversário da Igreja de Cristo no Brasil.
O jovem Bruno, aqui representando a nossa mocidade, fez a leitura devocional dos salmos 124 e 125.
O pastor Luiz Carlos, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, foi o coordenador do culto e também cantou um dos seus hinos.
Presbítero Francisco Martins, sempre fervoroso e animado, também prestou o seu tributo ao Senhor do exércitos.
O cantor Marcos, membro da Assembléia de Deus em Olho D'Água do Borges participou do momento de adoração, cantando um dos seus hinos.
A irmã Léia, juntamente com o grupo Peniel, cantou um hino de sua autoria, alusivo aos 77 anos de aniversário de organização da Igreja de Cristo no Brasil.

IGREJA DE CRISTO EM PAU DOS FERROS REALIZARÁ A III CRUZADA EVANGELÍSTICA "JESUS, O ÚNICO CAMINHO"

Igreja de Cristo em Apodi, viveu o dia 13 de dezembro com muita adoração - Inspiração pela manhã

O grupo Varonil, também participou da Reunião, cantando o hino oficial da Igreja de Cristo no Brasil.
O nosso coral participou da reunião cantando um hino alusivo ao dia da bíblia que ocorreu também neste dia 13
No dia 13 pela manhã, tivemos uma reunião inspirativa que foi uma verdadeira celebração, o povo esteve presente, adorando.

Festa de celebração em Lagoa Rasa - 12 de dezembro

A congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Lagoa Rasa no município de Apodi, comemorou com um grande culto de adoração, o seu aniversário neste dia 12 de dezembro do corrente ano, 2009. A aquela celebração esteve presente uma gande multidão de homens e mulheres constituida de irmãos, amigos, simpatizantes, obreiros que vieram de diversas localidades para o apoio necessário nestes momentos e para adoração ao Senhor. No louvor tivemos a presença da cantora Ana Paula que sempre faz um grande e belo trabalho, grupos de louvor, irmãos e irmãs que cantam e adoram ao Senhor. Foi uma bonita e grande festa de gratidão ao Senhor que continua na nossa memória e que nos deu a oportunidade de reflitir sobre o avanço da nossa Igreja no município do Apodí no comando da Igreja de Cristo, que tem feito uma verdadeira varredura evangelística em todos os quadrantes do municipio. Lagoa Rasa, com a sua Casa de Oração, com seu equipamento de som, com uma programação definida, na orientação do pastor Maércio Fernandes, só tem contribuido para o engrandecimento do Reino. Deus seja louvado.


A faichada da nossa Casa de Oração, inclusive acompanhando o nome correto e oficial:"CASA DE ORAÇÃO DA IGREJA DE CRISTO'
O interior da Casa de Oração em Lagoa Rasa, marco da presença e ação da nossa Igreja naquela comunidade.
Pastor Maércio Fernandes, o dirigente da congregação à frente da movimentação no primeiro ano na direção.
A grande multidão esteve presente cooperando com a participação no culto e apoiando o trabalho que a Igreja de Cristo em Apodi vem realizando em todo município.
O fervoroso Presbítero Francisco Martins quando oferecia o seu louvor ao Senhor durante o grande culto.
Grupo de coreografia apresentou um belissimo trabalho, naquela noite de intensa celebração ao Senhor que redime o pecador.
Presbítero Francisco Higino, da Igreja de Cristo em Mossoró, louvando ao Deus que dar vitória ao seu povo.
Pr. Francisco Gomes, que pastoreia a Igreja de Cristo em Riacho de Santana, no momento da sua oferta de louvor.