Igreja de Cristo em Mossoró Realiza conferencia


A Igreja de Cristo em Mossoró, esteve reunida juntamente com dezenas de irmãos de Mossoró, da Igreja em Apodi, e algumas congregações como: Boa Vista-Severiano Melo, Melancias-Apodi, I P E_Apodi, Igreja de Cristo em Caraúbas e muitos visitantes irmãos e amigos. A conferencia aconteceu nos dias 05 e 06 do corrente e contou com a participação de dezenas de obreiros, vindos de diferentes lugares da nossa Igreja na Região. Foram dois dias de experiencias agradáveis e de muito proveito na presença de Deus. O Senhor tem confirmado a sua obra naquele lugar e agora com um salão alugado na Rua Felipe Camarão 1404 no Aeroporto, já com dezenas de irmãos se congregando e a expectativa é que em breve tenhamos uma grande Igreja naquela cidade testemunhando da graça de Deus. Precisamos das suas orações.
Presbítero Francisco Higino dirigente da Igreja em Mossoró participando do culto de encerramento demonstrando a sua alegria e confiança em Deus.

Vale a pena promover trabalho onde a presença de Deus simplesmente é notória entre aqueles que chegam para adorar ao Senhor.


O povo esteve presente participando e adorando o Reis dos reis e Senhor dos senhores, vamos que vamos, se Deus é por nós, quem será contra nós.



Grupo de obreiros participando da conferencia na cidade de Mossoró, sem dúvidas, aprovação de Deus.




Obreiros presentes a conferencia em Mossoró nos dias 05 e 06 de fevereiro, benção pura que Deus nos deu.