Posse de obreiros em diversas congregações.


A Igreja de Cristo em Apodi e as Igrejas na Região estão recebendo novos obreiros , atendendo as necessidades de cada congregação em cada comunidade ou cidade na Região. Ja estão em novos campos de trabalho: O irmão Jailton de Paiva, na comunidade de Poço Verde, e de lá está auxiliando a congregação na comunidade de Santa Cruz e no sítio Cápua. Presb. José Evangelista, na comunidade do Sítio Queimadas, e o Evangelista Magnus na comunidade do Bamburral, dando assistencia também a congregação em Sororoca e também trabalhando na comunidade de São Geraldo. Todas este trabalho sob a coordenação da Igreja de Cristo em Apodi. Precisamos muito das orações dos irmãos.
Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, oficiante da posse do Evangelista Magnus.

Evangelista Magnus Kelly, tomou posse na direção da congregação no Sítio Bamburral, certamente precisa das nossas orações.


Irmão Jailton de Paiva, dirigente da congregação no Poço Verde foi o pregador no culto de posse do Ev. Magnus na direção da congregação no Sítio Bamburral.



Irmãos da congregação no Sítio Bamburral, na noite do culto de posse do Evangel´sta Magnus na direção daquela congregação.




Presbítero José Evangelista ( centro) e a sua esposa Nízia fiel cooperadora da obra de Deus, e o irmão Jussinho.





Presbítero José Evangelista, em uma noite de bençãos de Deus, tomou posse no trabalho do Senhor na comunidade do Sítio Queimadas, sob intenso clima de fervor e alegria. Deus abençõe o nosso irmão nesta nova caminhada.