Aniversário da cantora Ana Paula

A Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida na quinta-feira passada, dia 15, para prestar um culto de gratidão ao Senhor, e uma homenagem a cantora Ana Paula, em virtude da passagem do seu aniversário. O motivo da homenagem, é que a Igreja resolveu demonstrar o apreço e carinho que tem pela cantora, que durante alguns anos vem cooperando com o trabalho da nossa Igreja e agora como membro, a Igreja fez um gesto de gratidão pelos serviços prestados pela cantora na área do louvor e da palavra que constantemente ministra em nossas reuniões. Apesar de ser uma quinta-feira, mas a multidão que esteve presente confirmou o carinho que todos temos para com a cantora. Vieram também cooperar com a Igreja, os pais da cantora, o Pr. Edmilson e a esposa Regeane. Foi sem sombra de dúvidas uma noite especial. Um gesto simples mas de muito significado para as nossas relações fraternais. Parabéns cantora Ana Paula, Deus te abençõe.
O presbítero Djalma, esposo da cantora no momento que prestava a sua homenagem a esposa cantora.
A filha mais velha, participou do culto prestando uma homenagem merecida à sua mãe e cantora.
A irmã e amiga Priscila, prestando a sua homenagem a amiga e companheira cantora, homenagem merecida.
Em pleno dia de quinta-feira, e sem avisos de que estariamos comemorando o aniversário da cantora, a nossa Catedral esta superlotada.
Pastor Ivette Paiva, dirigente da congregação no I P E, no momento em que agradecia ao Senhor, no momento da oração.
Dedé de Arimar no momento em que apresentava o seu louvor juntamente com a cantora, em uma noite de verdadeiro louvor.
A cantora Ana Paula e sua mãe, Regeane, no momento do culto de adoração ao Senhor pela pssagem do aniversário da cantora.
O pai da cantora Ana Paula, Pr. Edmilson da Assembléia de Deus no Estado da Paraiba, veio prestigiar o aniversário da filha e participar do culto de gratidão.
O bispo Antonio Tarcísio Barros, e o Ev. Magnus Kely, dirigente da congregação na comunidade de Sororoca, no momento dos hinos devocionais.