Domingo - dia 04 a Igreja de Cristo viveu mais uma reunião de muita inspiração.

Mais uma vez a Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida para participar do culto da ministração da ceia do Senhor. Neste mes de abril, ocorreu no di 04, ocasião em que toda igreja reunida celebrou ao Senhor por causa da redenção de Deus e da sua misericórdia em enviar o seu Filho amado para nos substituir na cruz do calvário. Como se sabe, noite da ministração da ceia é mais uma festa que acontece nanossa Igreja, tanto pelo grande número de pessoas que vão até a nossa catedral, como pelo clima de inspiração e gratidão a Deus pela salvação, que inunda o nosso coração. Vale a pena participar, venha celebrar conosco, nestes dias em que a frieza espiritual toma conta do mundo religioso e tradicional, há um oásis de refrigério e de muita inspiração na nossa Igreja.
Pastor David, oficiante da cerimônia, no momento em que distribuia entre os membros da liderança da Igreja o vinho que lembra o sangue do cordeiro que foi imolado em nosso lugar.

Diáconos, distribuindo o vinho e o pão durante o culto do primeiro domingo do mes de abril, noite de muita inspiração e presença de Deus.


Outra imagem do momento em que os diáconos faziam a distribuição dos elementos da ceia a Igreja que participou do momento mais sublime do culto.



Presbítero Girnaldo Andrade, sempre elegante no momento do louvor no culto do primeiro domingo do mes de abril.




Irmão Segundo, companheiro na seara, no momento em que apresentava o seu louvor de gratidão ao Rei e Senhor.





O presbítero Francisco Martins, sempre fervorosamente apresentando o seu louvor ao Senhor que é o seu redentor.






Diácono Francisco Cortez, também participou do momento dou louvor, na foto, apresenta a sua adoração ao Senhor.







Momento em que a irmã Maria Helena ministrava a palavra no culto do primeiro domingo deste mes de abril de 2010.