Mes da família na Igreja de Cristo em Apodi - Sábado dia 08

Neste final de semana, 08 e 09 do corrente mes a Igreja de Cristo em Apodi, vai promover uma programação bastante movimentada, voltada para a família. A programação apresentada será a seguinte:
As 08:hs. Café da manhã com as famílias no comando do grupo Varonil.
As 15:30 hs. Tarde especial com as mães, na responsabilidade do grupo de Adolescentes.
As 19:30 hs. Culto de adoração no comando do grupo Varonil. Segundo o presidente do grupo Varonil, o Presb. Francisco Martins, na foto ao lado, que está bastante animado com o trabalho que segundo as suas expectativas muita gente está sendo esperada para poiar e participar de toda programação. Vale a pena continuar programando, apoiando, participando e desfrutando dos grandiosos resultados que um trabalho como esse apresenta, tanto no âmbito da família como da membrasia de um modo geral. Pedimos as orações dos irmãos em favor de todo trabalho, dos preletores, dos cantores, dos grupos de louvor e de todos os departamentos da nossa igreja bem como de toda membresia. Damos graças a Deus pelas muitas bençãos que o Senhor tem nos outourgado.
No sábado a noite, o grupo Varonil, estará promovendo o culto de adoração as 19:30 hs. na Catedral da Esperança, quando será abordado o Tema: Amor e casamento no cotidiano, o palestrante será o Bispo Antonio Tarcísio Barros.