Ministração da ceia na Igreja de Cristo em Apodi

Como Acontece a cada primeiro domingo do mes, a Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida no domingo dia 02 de maio, para participar da ceia do Senhor por ocasião do grande culto que aconteceu naquela data. Na oportunidade também estava sendo comemorado o mes da família, programação que teve início no sábado dia 1º com uma programação muito especial com a participação de toda Igreja. Vale a pena participar, centenas de pessoas estiveram presentes na Catedral da Esperança que estava superlotada, conforme vemos na foto ao lado, para celebrar ao Deus que liberta vidas e transforma homens e mulheres através do poder regenerador do evangelho de Jesus Cristo o Filho de Deus. A Igreja continua vivendo um clima de muita paz, e comunhão. Orem por nós, Deus tem muitas bençãos para nos dar.
Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo ministrou a palavra com o tema: Família: Lugar de encontro.
O bispo Tarcísio foi o dirigente do culto de adoração e o ministrante da ceia do Senhor para a Igreja que esteve presente com grande entusiasmo.
Louvor em nossa Igreja é coisa séria, um dos grupos de louvor apresentando a sua adoração ao Rei do reis.
O diácono Luiz Sales no momento em que repartia o pão com a membresia da Igreja no momento da comunhão.
O bispo Antonio Tarcísio Barros, ministrante da ceia, repartindo o vinho entre membros da liderança da Igreja.
A irmã Keilla Siméia, no momento da sua participação no culto de domingo em que foi ministrada a ceia do Senhor.
O irmão Segundo no momento em que apresentava o seu louvor a adoração no culto de domingo na nossa Igreja.
Depois da mensagem com o tema: Família: Lugar de encontro, ministrada pelo pastor David Marroque, a irmã Natália apresentou o seu louvor.