Jovens da terceira idade comemoram aniversário do departamento.


No dia 10 de junho quinta-feira, a Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida para agradecer a Deus pelo aniversário do 8º ano de atividades do departamento de jovens da 3ª idade. Foram centenas de irmãos, amigos e familiares membros e congregados da nossa Igreja que estiveram presente a reunião de gratidão. O departamento que é coandado pela equipe de ação social da nossa Igreja, presidida pela irmã Sebastiana Dias. Um trabalho dos mais valiosos realizados pela nossa Igreja, através de visitas, aconselhamentos, reuniões fraternais e atividades com os mais idosos da nossa Igreja. Não sabemos agradecer ao Senhor e dezenas de irmãos e irmãs que de forma abnegada, fazem esta obra para gloria de Deus e o bem-estar social da nossa Igrejas e em particular dos mais idosos da nossa membresia. Deus seja louvado, parabéns Igreja de Cristo por mais um excelente trabalho prestado a obra de Deus e pelo investimento no Reino.
Em plena quinta-feira, a Igreja esteve presente apoiando o trabalho do departmento de jovens da 3ª idade.

O grupo de louvor das vitoriosas, coordenando os louvores devocionais, naquela noite de muita história, de muita gratidão e celebração.


Foto do bolo comemorativo do 8º ano de atividades do departamento de jovens da terceira idade, que tem feito um extraordinário trabalho entre os mais idosos da nossa Igreja.



Foto de alguns irmãos que fazem o departamento de jovens da terceira idade da nossa igreja aqui na Igreja de Cristo.




Pstor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja e mentor da organização do departamento no momento da oração final da reunião da noite.





Irmão João Batista Oliveira, ajudar a fundar o departamento de jovens da terceira idade,no momento em que participava da reunião de aniversário fazendo um histórico da caminhada do departamento.






Keilla Siméia, uma das fundadoras do departamento de jovens da terceira idade, coordenou a reunião do aniversário do 8º aniversário do departamento.







Presbítero Francisco Martins, sempre fervoroso e animado e com muita disposição para compartilhar, cantou e enalteceu ao Senhor pelas suas muitas bençãos.








Diácono Raimundo Jerônimo, da congregação no I P E, uma vida cristã de uma caminhada longa e de muitas vitórias para rememorar, participando e falando da sua esperança.









Irmão Neto Machado, muitos anos de fé e de uma caminhada vitoriosa e muitas bençãos para contar, participou da reunião cantando um dos seus hinos preferidos.










Irmã Dasdores Costa, uma vida de história e exemplos que edificam e inspiram, apesar das dificuldades e circunstancias adversas, contabiliza muitas vitórias e muitas alegrias.











Irmã Eliete Mendes, da congregação no bairro do I P E, e componente do departamento de jovens da terceira idade,no momento em que participava da reunião de gratidão.