Uma vocação a toda prova.

que incansavelmente tem realizado um trabalho pastoral a toda prova, mesmo estando rodeado de provações e obstáculo, mas devido a sua firmeza e determinação, tem encontrado ânimo e coragem para a batalha, e juntamente com a Igreja e as dezenas de obreiros de forma abnegada teem encontrado o caminho vitorioso para um trabalho de muito suesso que impõe sobre as circunstâncias quase sempre adversas, uma trilha a ser seguida e imitada, deixando um rastro de firmeza demonstrando que ser vocacionado é muito mais do que agradar ou desagradar qualquer sistema, é fazer a obra do Senhor, e agrada-lo mesmo que pareça contraditório e incrivel. Agir por fé tendo a vocação como motivo das nossas aspirações faz toda uma diferença. Estamos trabalhando e fazendo grandes coisas, apesar de todas as provas e descrédito, mas isso só faz confirmar a nossa vocação e firmeza. Deus seja louvado.
A caminhada da Igreja de Cristo em Apodi, serve de motivação a todos que de boa mente desejam um referencial de trabalho, de luta, de despreendimento e força para uma caminhada de 41 anos de resistencia a toda prova. Não se pode analizar o trabalho da nossa Igreja em terras apodiense apenas como uma Igreja a mais figurando o taboleiro denominacional que prolifera a cada dia nos arraiais evangélico em nossa cidade. A Igreja de Cristo terá que ser vista do ponto de vista do exemplo, da fé, do despreendimento e da consciencia do que seja fazer igreja, e realizar a obra de Deus. No final da semana que passou, isto foi provado de forma cabal mais uma vez. Durante toda semana a Igreja como sempre desempenhou um trabalho digno de nota e de muita alegria. Tendo a frente o Pastor David Marroque Teixeira

A presença de alguns políticos irmãos, Vereador Adenúbio Mello, responsável pela vinda da cantora Alice Maciel e da estrutura Ação e fé, com palco, som e iluminação, o que torna o trabalho menos dificultoso. Pr. e deputado Antonio Jácome e o vereador Pelé, da cidade de Caraúbas.


A presença dos obreiros é impressionante e confortadora em momentos de celebrações como estas e outras atividades desenvolvidas pela nossa Igreja.



Praticamente, povo e obreiros se misturam em um só proósito, louvar ao Trino e Eterno Deus o salvador das nossas almas.