Casamento de Maikel E Ana Abel.

Aconteceu no dia 02 deste mes de outubro, o enlace matrimonial dos jovens da nossa Igreja, Maikel e Ana Bel. A cerimônia aconteceu nas dependencias da nossa Catedral da Esperança e foi oficiada pelo Pr. David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, coadjuvado pelo Bispo Antonio Tarcísio Barros na presença de dezenas de irmãos, amigos e familiares. Foi uma cerimônia muito bonita, a nossa Catedral estava impecavelmente ornamentada para aquela cerimônia. A recepção oferecida pelos noivos, aconteceu na Churrascaria Boi Preto com uma grande multidão de convidados e amigos. A nossa Igreja se sente honrada e agradecida por mais um testemunho dado por filhos desta Igreja, que acreditam que a família ainda é o maior patrimônio social entre os demais. Parabéns, Maikel e Ana Bel, "Aqueles que Deus Juntou, nenhum homem os separe.
A noiva sendo levado ao altar onde diria: "sim, eu recebo Maikel como meu legítimo esposo" em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
O noivo levado elegantemente pela sua mãe, dirigindo-se ao altar onde confirmaria o seu compromisso em receber Ana Bel, como sua legítima esposa, até que a morte os separe.
O momento do beijo, depois de ouvirem do ministro, "Eu vos declaro marido e mulher" em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Uma princesa antecipando a entrada da noiva, a Catedral da Esperança estava realmente linda, fazendo jus ao grande acontecimento social da nossa Igreja.
O momento da oração diante do Altar, gesto que fala alto no momento da entrega em mútua confirmação de fé e esperança.
Ana Abel, confirma o seu compromisso com Maikel, através da aliança, simbolo de uma união que deve durar, durante toda vida.

Um dos momentos mais sublimes do casamento, a troca das alianças, aqui Maikel confirma o seu compromisso usando a aliança como simbolo da sua união com Ana.