Voz Evangélica vai comemorar aniversário

Pastor David Marroque Teixeira, no estúdio da Rádio Vale, idealizador e apresentador do program durante estes longos 28 anos de existencia de Voz Evangélica. Durante esta caminhada ele fez de tudo para manter a programação no ar. Vendeu livros, pediu ofertas, fez comerciais, andou a pé longas distancias, muitas noites passou no estúdio da Centenário gravando a programação, apresentou o programa por telefone debaixo de chuva, enfrentou os perigos que temos na Região durante as madrugadas, viveu a escassês de recursos financeiros, tira do bolso do pouco dinheiro quando tem para ajudar a cumprir o compromisso com as emissoras de rádio que transmitem o programa, não mede distancia, sacrifício, enfrenta qualquer obstáculo, para chegar nos locais onde as emissoras de rádio são instaladas, ja andou de pés, de moto, de bicicleta, de carona em cima cargas altas nos transportes que conseguia para chegar, de carroça, e assim lutando incansavelmente parasustentar Voz Evangélica transmitindo a palavra da Redenção. Vale a pena trabalhar, mesmo contrário as ondas e vagalhões de águas que se levantam a cada momento. Voz Evangélica mereçe, é o programa do gênero com maior tempo de duração e uma audiencia invejosa na região. Deus nos fortaleça e nos encha de ânimo.
Evangelista Jailton de Paiva num momento em que participava do nosso programa no estúdio da Rádio Vale. O Jailton enquanto morava perto de nós, sempre participava enriquecendo a nossa programação. A Deus a nossa gratidão por mais um companheiro que muito tem cooperado para o engrandecimento do rei.

Daniel Max, mesmo morando em Campina grande, participa por telefone no programa as segundas-feira, programa que é apresentado pela mocidade da nossa Igreja em Apodi. Esta é também uma forma de cooperar e enriquecer a nossa programação. São de valores assim que estamos precisando, e ainda bem que Deus tem nos dado de vez em quando estas joias preciosas. Deus ajude ao nosso irmão Daniel.