Notas soltas

01. Muito fervorosas as reuniões que vêem acontecendo durante as movimentações da campanha “Apodi é do Senhor Jesus” Na semana que passou no bairro Baixa da Alegria, durante duas noites as reuniões foram marcadas tanto pelo grande número de irmãos e amigos como pelo apoio dos nossos obreiros. Que Deus continue abençoando o seu povo.

02. Nesta semana a movimentação acontecerá no bairro da Rodoviária. No dia 15, na casa da irmã Gracinha, na rua Felipe Guerra, 206, e no dia 16 na casa de Raimundo e Fátima, na Avenida Van Rosado, 829, por trás da antiga Rodoviária. Contamos com a sua presença e apoio.

03. No dia 19 do corrente, o nosso Núcleo Missionário na comunidade de Soledade, estará comemorando mais um ano de militância na obra do Senhor naquela região. A data será lembrada com um culto de adoração ao Senhor que contará com a presença e participação da cantora Léia Costa, cantores da Região e de congregações e da Igreja em Apodi.Vamos estar presentes.

04. Já no dia 20, quem estará comemorando o seu aniversário será a nossa congregação na comunidade de Santa Cruz, e novamente teremos a oportunidade de participar de nova celebração ao Senhor. Sem sombras de dúvidas o nome do Senhor será glorificado pelo bem que tem feito ao seu povo.