Aniversário no Sítio Rio Novo

A nossa congregação no Sítio Rio Novo no município de Apodi, esteve reunida no sábado passado, 13 de novembro deste ano de 2010, para agradecer ao Senhor por mais um ano de vitórias e muitas conquistas. Como sabemos, alí foi sempre uma comunidade muito difícil, mas ultimamente, depois de muito trabalho, de muito zelo, e muita responsabilidade da parte daqueles que cuidam da obra de Deus naquela comunidade, o trabalho tem experimentado um progresso admirável, Deus tem abençoado. E durante as comemorações do aniversário vimos como Deus tem sido generoso para conosco. Centenas de pessoas entre irmãos amigos e obreiros estiveram dando apoio ao momento de muita gratidão e louvor. Que o dono da obra continue abençoando aquele povo e fazendo prosperar as mãos diligentes que laboriosamente cuidam do serviço da causa de Deus naquela comunidade.
Presbítero Sebastião Correia de Lima, juntamente com o Presbítero Girnaldo Andrade, coordenam há alguns anos o trabalho da nossa congregação no Rio Novo.

Pastor Josinaldo Vieira, da Igreja de Cristo em Olho D'Água do Borges, foi o pregado da noite trazendo-nos uma grande mensagem.


O povo na hora da leitura da palavra de Deus, buscando a orientação divina para prosseguir na caminhada do céu.



Cantora Gracione Albuquerque da Assembléia de Deus em Mossoró, participou da noite de louvor na nossa congregação.




Casal da congregação, cumprindo um antigo custume bom, de apresentar os filhos ao Senhor diante do seu altar.





O grupo de senhoras da congregação no Sítio Rio Novo, no momento em que apresentava a sua adoração ao Deus da obra que a Igreja realiza.






Irmã Keila Siméia de Melo Teixeira da Costa, fazendo a sua oferta de louvor no momento do culto de adoração ao Senhor.







Irmão Ivanilson, dirigente da congregação na comunidade de Melancias, no momento da sua participação cantando ao Senhor.








Hora da leitura da palavra, com o Evangelista Ivo Martins dirigente da congregação em Santa Rosa I.