Notas Soltas


Notas Soltas

01. Nesta segunda-feira, dia 22, acontecerá um culto de gratidão na casa do nosso secretário, diácono Tiago Fernandes, na rua Primeiro de Maio no bairro de Lagoa Seca, proximo a usina. Desde já, todo povo está sendo convocado para esta grande reunião, onde a presença de Deus será sentida mais uma vez.

02. No proximo dia 26, sexta-feira, a nossa congregação no Sítio Poço Verde, estará comemorando o seu aniversário. Um grupo de obreiros e companheiros na seara estará presente dando apoio ao trabalho que será feito, bem como as nossas congregações e a Igreja em Apodi, estarão participando deste grandioso evento. Estará presente para cooperar no louvor, a cantora Ana Paula.

03. No dia 03 do proximo mes, a nossa congregação em Santa Rosa II, estará comemorando o aniversário de sua organização, e o pastor João Alves que dirige aquela congregação, convida a todos para participarem daquela noite de louvor e gratidão. Participando do louvor estará a cantora Ana Paula. Vamos estar juntos mais uma vez.

04. Ja no dia 04 de dezembro, quem estará comemorando o seu aniversário, será a nossa congregação na comunidade do Carpina e teremos a oportunidade de agradecer ao Deus esterno por causa das suas misericórdias.

05. No dia 11 de dezembro, a congregação em Lagoa Rasa, vai comemorar o aniversário de sua organização. Dirige aquela congregação o Pr. Maércio e convoca a toda Igreja e companheiros da obra, para participarem daquela noite de celebração ao Deus da prosperidade e vitórias.

06. O segundo domingo de dezembro é a data das comemorações do dia da bíblia, e a Igreja de Cristo em Apodi, vai comemorar lembrando a data do dia do livro santo. Em breve estaremos espalhando cartazes e convites convidando a toda população para esta especial celebração em nossa Igreja. Ore, participe e divulgue.

07. Aproxima-se o dia 13 de dezembro, dia do aniversário de oprganização da Igreja de Cristo no Brasil, desde já a Igreja de Cristo em Apodi se prepara para o grande momento de celebração. A grande reunião acontecerá em frente da nossa Casa de Oração, na Praça da Redenção, 100 e contaremos com a participação no louvor, da cantora Ana Paula e do ministério de louvor Diante do Rei Jesus, ja a ministração da palavra, estará na responsabilidade do pastor Carlos Pinheiro Queiróz. Será mais uma oportunidade que teremos em manifestar o nosso amor e devoção pela Igreja ea sua luta.