Qual o nome se coloca na faixada?

Casa de Oração da Igreja de Cristo em Apodi
Alguém me observou que algumas Casas de Oração na Região de Apodi não teem nomes na faixada. Fiquei surpreso, pois ainda não tinha pensado nisso, e nem muito menos tive a intensão de colocar outro nome. Algumas razões me levaram a pensar que muito mais prejudicial do que não ter o nome, é ter um nome que não seja oficial, como tenho visto com tristeza em algumas Casas de Oração por onde tenho passado, e estes nomes são muitos, podemos encontra-los em diversos lugares entre outros os seguintes: "Igreja de Cristo no Brasil" acrescentado de: Fundada em 13 de dezembro de 1.932. A impressão que tenho é que esta é mais uma seita, falta só o nome e a foto do fundador. Outro nome:"Igreja de Cristo" simplesmente, ou então "Templo da Igreja de Cristo" e por aí vai. O que é oficial que foi acertado e decidido pelo Conselho Nacional é: "Que na faixada, esteja escrito" Casa de Oração da Igreja de Cristo" Outro dia recebi um convite de uma Igreja para participar de um culto de gratidão pelo seu aniversário, se dizendo Igreja de Cristo no Brasil, ora, o Brasil é grande, onde fica esta Igreja? Perguntei. Não tem sentido. Se esta é uma questão importante, me digam então qual o nome que se coloca na faixada, e é bom saber logo, Casa de Oração da Igreja de Cristo, é o nome oficial e é o que colocarei, é só ter condições, não colocarei placa como se estivesse colocando em uma barraca de matuto.
Casa de Oração na comunidade de Melancias, coordenada pela Igreja de Cristo em Apodi, até agora sem placa.