Campanha Apodi é do Senhor Jesus. - Em Melancias

Nos dias 07 e 08 do corrente mes a congregação da Igreja de Cristo na comunidade de Melancias, no município de Apodi, viveu momentos de muita festa e fervor espiritual. Pois aconteceu alí a movimentação da" Campanha Evangelística Apodi é do Senhor Jesus". No dia 07 a movimentação aconteceu em Melancias II e no dia 08, tivemos a movimentação em frente a nossa Casa de oração na comunidade de Melancias. O conferencista das duas noites foi o nosso irmão Ubirajara, da cidade de Mossoró. Durante o encerramento contamos com uma grande multidão que esteve presente adorando e proclamndo que Apodi é do Senhor Jesus. Que Deus continue abençoando o Ir Ivanilson que dirige aquela congregação e que o nome do Senhor continue sendo proclamado naquele lugar.
Em pleno meio de semana, quarta-feira, o povo esteve presente ao encerramento da movimentação da campanha "Apodi é do Senhor Jesus" na comunidade de Melancias - Apodi.
A faixada da nossa Casa de Oração em Melancias, uma das mais bonitas que temos até agora, das muitas que o Senhor nos dará.
O conferencista Ubrajara, no momento em que ministrava a palavra no culto de encerramento da conferencia.
Evangelista Jailton de Paiva, dirigente da congregação na comunidade do Carpina, quando participava do culto em Melancias.
Presbítero Francísco Martins no momento em que apresentava o seu louvor no culto de encerramento da movimentação da campanha "Apodi é do Senhor Jesus"